• MULHER ³

Mulher gostosa, não é apenas boa na cama. Mulher gostosa, é boa nas preliminares, é aquela que possui atitudes, que possui personalidade. Mulher gostosa, é aquela que faz diferença na vida de um homem, apoia e incentiva, que cuida e zela pelo homem dela. Mulher gostosa, é aquela que não mede seu homem pela beleza, por suas posses, porque é independente e possui opinião formada a respeito, é aquela que valoriza, caráter, personalidade e atitude, que qualifica um homem pela forma que é tratada, por sentir segura com ela mesma, não apenas diante do espelho, mas diante da vida. Mulher gostosa, é que possui qualidades e virtudes, que não sente vergonha de ir ao cinema de mãos dadas, ou não fica incomodada de não ir para uma balada por ter que escolher entre um projeto mútuo ou agradar as redes sociais, e as pessoas com quem convive e vive. Mulher gostosa, é aquela que não faz distinção entre estar em companhia de um zelador ou de um advogado, porque sabe que importante mesmo é ser bem tratada, ter alguém que importe e assuma um relacionamento, que cuide dela, que veja nela uma mulher interessante, atraente, bonita e charmosa. Mulher gostosa, não é medida pela idade, pela experiência, pela vivência, é aquela que cuida da beleza, é vaidosa, sem ser intocável ou insuportável, que pode ter seus dias de tensão pré menstrual e ainda com suas crises, ser educada e bem humorada. Mulher gostosa é aquela, que faz um homem ficar interessado por ser interessante, por ter uma conversa agradável, por ser sociável e amigável. Mulher gostosa, é aquela que é amiga, companhia, namorada, amante, em um conjunto completo, que realça a beleza com maquiagem, mas que é interessante e bonita de cabelos presos e de pés no chão. Mulher gostosa, não é perfeita, é intensa e de verdade, é aquele tipo de mulher, que vai ter seus compromissos e ter uma vida, mas irá querer um cúmplice e companheiro para compartilhar e partilhar todos os momentos. Mulher gostosa, de verdade, não é aquela que cabe em medidas perfeitas, em padrões pré definidos, por compreender que sua beleza é impar e única, que beleza é um conjunto de qualidades e virtudes, que não pode ser medido ou qualificado sem atentar a todos os detalhes. Mulher gostosa, não é adjetivo singular, porque mulher gostosa é a soma de muitas mulheres, com suas nuances distintas, é uma fórmula exata entre divino e profano. Mulher gostosa, é aquela que faz um homem sentir orgulho por ter sua companhia.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/07/2019
Código do texto: T6702072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.