• HOMEM DE ATITUDES ¹

Homem gostoso, não é bom apenas entre quatro paredes, na cama ou na hora da transa. Homem gostoso, não é apenas aquele que coloca uma mulher de quatro. Homem gostoso de verdade, não é apenas que não sente nojo, mas aquele que reconhece que estrias são marcas e cicatrizes do tempo, são a história da mulher marcada na pele. Homem gostoso de verdade, é aquele que fica abraçado, depois da transa, que dedica um tempo a fazer carinhos e caricias, mesmo depois de estar satisfeito e exausto. É aquele tipo de homem, que dorme abraçado na mulher, ainda que ela esteja no período menstrual e sensível demais. Homem gostoso é aquele acorda a mulher com carinhos, beijos, liga ou manda mensagem para saber a respeito do dia da mulher, é aquele tipo de homem que vai buscar no trabalho, na faculdade, no salão ou após uma ida ao shopping com as amigas. Homem gostoso de verdade, é aquele que respeita e valoriza a mulher, incentiva e motiva a ser melhor e mais bonita, a vestir como sente bem, e fica orgulhoso ao apresentar aos familiares e conhecidos. Homem gostoso, é aquele que faz planos com a mulher, e inclui a mulher nos projetos e planos dele, é aquele que faz questão de mostrar que a mulher é importante não apenas na companhia dela, mas mesmo estando distante. Homem gostoso é aquele que fala bem da mulher, é comprometido com o relacionamento, é aquele tipo que convive bem com seus relacionamentos passados, e respeita a convivência da mulher com relacionamentos passados. Homem gostoso é aquele que faz questão de ficar mais tempo ao lado da mulher, que apoia sem interferir nas decisões dela. Homem gostoso, é aquele que faz escolhas em prol do relacionamento, fica mais experiente e mais dedicado com a maturidade, por saber que um grande homem é avaliado pela mulher ao lado dele. Um homem gostoso de verdade, pode não ter medidas perfeitas, mas possui atitudes e qualidades, virtudes, é companheiro e companhia, é marido, namorado e amante, é aquele tipo de homem que não sente medo de incentivar a mulher a ser mais segura, confiante e independente porque sabe que cada um contribui com a relação com suas particularidades. Homem gostoso, é aquele que incentiva a mulher a ser mais segura, valoriza a beleza dela sem comparar com nenhuma outra beleza. Homem gostoso de verdade é aquele que mostra para mulher, que a vida dele é uma extensão da vida dela, e que sem a presença dela é apenas mais um homem na multidão, que faz a mulher sentir orgulho e admiração por ele, por ser companheiro, dedicado, cúmplice, por ser amigo, por ser confidente, por zelar e cuidar dela, da casa e da família. Homem gostoso, é aquele que faz da mulher, parceira e companhia, que atribui a mulher uma parte de suas conquistas e vitórias, e que reconhece e valoriza por escolher estar na vida dele.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/07/2019
Código do texto: T6702068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.