A era da pós-verdade política.

Na era da pós-verdade a ciência é só vaidade, aqui reina a indecisão e quem governa é a opinião.

A cegueira da população dia a dia só aumenta, aumenta também a decepção de muitos com uma realidade cada vez mais cinzenta.

Entra governo e sai governo prometendo ser diferente, ganharam a eleição em cima da esperança de toda gente. Mas, a nova política é a velha política bem piorada e o cidadão trabalhador continua nessa enrascada.

O governo parece desesperado está sem rumo e direção, beneficiando a sua família e esquecendo o cidadão. Esquece o presidente que o Brasil é continental enquanto isso ele governa como se tivesse no seu quintal.

A mentira parece que reina na era da indecisão, a verdade foi esquecida, pois é coisa dos esquerdistas.

Tudo que é publicado e não favorece o presidente foi publicado por desinformados e gente que não é decente.

Na era da pós-verdade tem que acabar com isso daí. Tem acabar com a educação, meio ambiente e o comunismo.

Na era da pós-verdade comunista é bicho grilo, é a desgraça da nação, mas o que é mesmo comunismo?

Não sei o que é o comunismo, mas o pastor falou que é ruim. O bom mesmo é o capitalismo, o liberalismo e o patrãozinho. O bom mesmo segundo falaram é abaixar a cabeça para o que vier.

Na era da indecisão é perigoso questionar, buscar saber o que acontece e superar a opinião. Na era da pós-verdade e da relativização o que interessa aos governantes é o comodismo do cidadão.

Um cidadão acomodado é ótimo para o Estado, perpetua-se a corrupção e as mazelas da nação.

jcosta
Enviado por jcosta em 22/07/2019
Código do texto: T6702058
Classificação de conteúdo: seguro