MEU DEUS!!! QUANTA IDIOTICE DESSE PESSOAL *NÃO AUTENTICADO*.

É dolorido constatar,mas é verdade. São pessoas que não tem coragem de se mostrarem. Que pena...Um diálogo,uma interação, e pontos de vista respeitados.Apenas isso. Mas NÃO!!! O ÓDIO pulula!!! O RANCOR toma conta das mentes.E como são pequenas!!! Sinto tristeza por essa gente.

E Nassif diz de uma forma direta:* A maior marca do subdesenvolvimento seja a ausência do caráter público...*

Vamos aos fatos.A Elite brasileira é composta de APENAS 6-REPITO-SEIS famílias que detém mais de 50% da renda do Brasil.deu para entender?

Vejamos porque os bancos não aplicam dinheiro nas empresas para desenvolver o país. Simples. A Elite comanda o fluxo financeiro do Brasil.Para quje se preocupar em emprestar grana à empresas,correndo o risco de inadimplências,se comprando títulos do governo rendem mais de 25% ao ano sem nenhuma preocupação? Deu para entender?

Não vale a pena investir na produção.O Rentismo salafrário ganha muito mais sem nenhum esforço. E quem paga a conta maior é o Trabalhador e ,também,a classe média que não sabe disso. Esta classe não tem noção do que se passa no Brasil financeiro.E os Pobres...Coitados...Os pastores,os programas de auditórios ,certos programas católicos fazem com que a *Gentalha* fique entorpecida. Daí é mais fácil se apoderar da grana dos incautos.

Não há um só programa televisivo que discuta e esclareça questões relevantes,ou seja,questões importantes para os rumos do país. TODOS os programas de TV e rádio são CONDICIONANTES !!! Traduzindo. Não há um só programa de rádio e tv que desenvolva o espírito crítico. É claro! O dia em que as rádios e tvs colocarem no ar programas que façam as pessoas pensarem,esses apresentadores morrerão,pois não tem nenhuma substância,não agregam nada de bom para ninguém.

Lembram´se do-OI XEEEEEEEENTEIN !!! É de dar dó.

E aí,Santo Evangélico Dellagnol. Como ficamos com sua família,seu pai e outros recebendo mais de 45 Milhões de reais do INCRA? E foi tudo por baixo do pano,né não? E aí,Dellagnol? Vai fazer as preces lá em Curitiba,dizendo que Deus o abençoa para destruir o PT??? E seus trambiques,como ficam? Se você tem coragem,vá lá na igreja e diga a verdade para todos. Mentiras com o apoio da Globo fica fácil.O duro é quando perde o apoio e a verdade vem à tona.Né,Dellagnol?

E Moro está se cagando nas calças de ,medo pelo o que vem por aí,pelo The Intercept. E com vídeos!!! É...Moro virou um papel higiênico como Eduardo Cunha e Joaquim Barbosa.Utilizou...joga fora...

Vocês querem saber o que acontecia de verdade na Lava Jato de Curitiba=A CLOACA NACIONAL-? É só o ministério público federal INVESTIGAR seriamente o pessoal estranho à Lava Jato,mas que,no entanto,tinha toda a permissão para usufruir das benesses das Delações premiadas. São milhões e milhões que correram lá em Curitiba. *Certos* advogados ganharam rios de dinheiro nas trapaças incrementadas na Lava Jato. E os fatos revelados envolvem o ex-juiz Moro e os procuradores da Lava Jato. E os advogados que giravam em torno da Lava Jato? Onde estão? Moro e Dellagnol eram amigos deles,inclusive a mulher de Moro que era sócia de um deles. Aliás,padrinho de casamento de Moro- o Zucollotto.

E por falar em Zucolotto,é interessante notar que a mãe dele devia os tubos para a Receita Federal. E houve um litígio jurídico até chegar na segunda instância.e onde fica esta segunda instância? Em PALEGRE.Sede dos amigos do Moro. E não é que a mãe do padrinho do Moro foi ABSOLVIDA ,mesmo devendo ols tubos para a Recita? Pois é...Amigos é para essas coisas.

Se for feita uma varredura pela Polícia Federal nas misteriosas transações entre apenados e advogados de Curitiba a coisa vai ficar feia para a 13a.Vara de Curitiba. São MILHÕES de dólares que correram durante os anos áureos da Lava Jato. Por que a\quela advogada-Cattapreta- fugiu para os EUA? Medo...A Máfia era e é muito forte. Curitiba FEDE o Ranço da Corrupção. E diziam combatê-la.É Mole?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/07/2019
Código do texto: T6701577
Classificação de conteúdo: seguro