COITADO...BOLSONARO É IMBECIL MESMO.NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO DO PAPEL QUE EXERCE.COITADO...
Bolsonaro diz que no Brasil ninguém passa fome!?!?!? Coitado...Uma Idiotice sem par. E falou isso para jornalistas estrangeiros que sabem que no Brasil muita gente passa fome. Bolsonaro e Moro são os lídimos representantes da classe média Imbecil e Ignorante. Não há como contestar!!! O Verbo HAVER(incluso nesta última frase) é judiado pelos dois. No programa do Bial entrevistando Moro,Bial perguntou-Você lê? Moro respondeu-Sim. O que´perguntou Bial. Ah...Leio biografias. Qual foi a última leitura Moro diz-Ahââñnnnnnnn Bial mudou de assunto. Triste...
E o Santo Dellagnol dizia numa igreja evangélica que via Deus e Ele lhe falava para destruir um partido político-O PT- E ele discursou para os crentes da igreja que estava fazendo o pedido de Deus. Derrotar o PT e o Satanás do Lula!!!
E hoje,por ironia do Destino,os Fatos mostram quem são os Satanases.
Dellagnol e Moro estão embrenhados em conluios e trapaças jurídicas. E não há com o negar.Os fatos,os vídeos,as falas comprovam. Só o Supremo,o STJ,o CNJ, e os cambaus da Justiça não querem ver. É melhor manter escondidas as tramoias de Moro e Dellagnol. Mas tá difícil ESCONDER TUDO!!! É o Sistema Judiciário Brasileiro indo pro beleléu.
E junto vão juízes,procuradores e promotores. Que NOJO!!!