Duas mentes dois mundos, no entanto dois caminhos se encontrando.

Ele era um garoto como outro qualquer que você pode achar assim na esquina de casa e ela também era uma garota qualquer que você encontra em qualquer lugar. No entanto os dois não são pessoas qualquer por mais aparentar isso.

Cada um possui suas convicções e cada um possui os seus próprios sonhos e valores. Porém a vida tentou testar um encontro e para o caso de tudo o primeiro encontro não foi o suficiente. Tentou o segundo, o terceiro , até o quarto. E por incrível que pareça não foi o suficiente.

Então deixou para lá, a vida decidiu dar continuidade a sua existência e fornecer mais experiência para os dois. Ou será que foram eles que decidiram isso.

Nada se sabe ao certo, só que eles continuaram a sua jornada. E teve os seus ensinamentos, sofrimentos, desilusões, felicidades, ódios, amores. Tudo nesse tempo que não se viram. No entanto a vida não havia desistido e decidiu novamente tentar o encontro entre os dois. E dessa vez parecia ter acertado, porém meio que acertou e não acertou.

É estranho ? Perceber as coisas dessa maneira, todavia é como ela se apresenta em certos momentos.

A vida tinha esquecido que ela ja havia feito eles tomarem um outro tipo de jornada. E que nessa jornada cada um teve experiência e momentos diferentes. Até mesmo lições completamente diferentes.

Suas mentes e convicções foram moldadas e alteradas conforme o tempo foi passando. E agora o que antes poderia meio que dar certo agora era duvidoso. Ou será eles que são duvidosos ?

O que realmente se sabe que cada um tem um novo pensamento sobre a vida e o relacionamento. Os sonhos que um dia ele poderia ter. Deixou de ter ? Ou será que ele não compreendi o verdadeiro significado? Ou será que tudo não parece certo é certo e tudo que é duvidoso também é duvidoso.

Toda aparência de ser. Deixa de ser, e tudo que não aparenta toma forma diante do momentos certos até mesmo nos duvidosos. As pessoas se prendem a tantos detalhes que parecem certo e que no final acabam se tornando duvidosos e incoerentes.

Vocês já pararam para pensar nisso ? Ou não?

O que será que se passa no mundo da garota ? O que realmente na jornada dela o que ela aprendeu ?

O que será que o garoto aprendeu também? O que ele deixou de aprender?

E no final o que se passa nesses dois mundos que a vida decidiu colidir?

Não se sabe so se sabe que cada um tem um sonho e pensamento distinto ou será que não é tão distinto assim ?