Sons

Seu sorriso me trai ou me atrai? Dilemas que cada ser humano carrega em forma de sopros ora luz, ora escuridão. Em consonância com os anéis de Saturno, circundam a mente  e o céu da boca pensamentos e palavras prontas para disparar como os canhões das batalhas que travamos conosco e com os outros. Acorde e sons arquitetados aqui na terra e no silêncio do Universo.

Um violino sozinho será sempre precursor de suas notas musicais, mas quando divide o espaço infinito e finito do palco, ou onde quer que seja com outros diferentes e iguais instrumentos, carrega a imparcialidade de se tornar um todo.

Ao Criador coube a tarefa unânime de postar na abóboda celeste todos os sinais dos tempos em forma de ritmos desconcertantes e sublimes. Como presentes embrulhados atrás da porta para que ninguém veja.

Os corpos celestes que atravessam o Universo são como os arcos que suportam seus instrumentos. Ora curvos, ora côncavos e convexos.

* Simple Minds: Alive and Kicking como sugestão.

Scrittore
Enviado por Scrittore em 13/07/2019
Código do texto: T6695156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.