Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sons

Seu sorriso me trai ou me atrai?  Dilemas que cada ser humano carrega em forma de sopros  ora luz, ora escuridão.  Em consonância com  os anéis de Saturno, circundam a mente  e o céu da boca  pensamentos e palavras prontas para disparar como os canhões das batalhas que travamos conosco e com os outros.  Acorde e sons arquitetados aqui na terra e no silêncio do Universo.

Um violino sozinho será sempre precursor de suas notas musicais, mas quando divide o espaço infinito e finito do palco, ou  onde quer que seja com outros diferentes e iguais instrumentos, carrega a imparcialidade de se tornar um todo.

Ao Criador coube a tarefa unânime de postar na abóboda celeste todos os sinais dos tempos em forma de ritmos desconcertantes e sublimes. Como presentes embrulhados atrás da porta para que ninguém veja.

Os corpos celestes que atravessam o Universo são como os arcos que suportam seus instrumentos.  Ora curvos, ora côncavos e convexos.

* Simple Minds: Alive and Kicking como sugestão.

Scrittore
Enviado por Scrittore em 13/07/2019
Código do texto: T6695156
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Scrittore
Jundiaí - São Paulo - Brasil, 53 anos
395 textos (14849 leituras)
1 e-livros (39 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/19 17:57)
Scrittore