Então,  na playlist veio Eye Of The Tiger... Estimula, encoraja porque a vida é osso, é batalha de todo dia mesmo... É buzina, gente gritando, resiliência, ombros se esbarrando, passos atordoados, olhares fixados e estrangeiros ... Ah, o peito cheio de sonhos e a calçada cheia de gente e um sol mas um vento ainda frio e sigo para um café e a placa diz que com "por favor e bom dia fica mais barato o café" mas eu sempre digo por favor e bom dia para tudo... e com licença , obrigada... e sigo. Sigo ... Sigo até o Sebo, para me embrenhar de poeira e livros e almas e passagens... Sigo para beber de memórias, para essa embarcação de Caronte. Vou recolher histórias empoeiradas, dialogar com as ideias esfarrapadas e quase mudas à beira do mundo. Mundo de Hades! 
Sigo,  dia de muito trabalho, de muita gratidão e de muita poesia calibrando o meu dia. Sigo realidade e força,  sigo feminina e de cabelo em trança. Sigo avessa na contramão desse mundo que não sabe a que veio... Sigo em lado oposto da multidão,  sigo silêncio e música, sigo eu, imperfeição, flor, espinho, cicatriz, mulher... Sigo, mãos pequenas garimpando livros, olhar em âmbar, criatura apátrida metamorfoseando até o meu último dia, sigo transcendência, devota, teima, birra, sorriso, doçura, paciência, humana... Sigo, vestido, sandália e casaco, sorriso no canto dos lábios,  perfumada jasmim, cabeça fervilhando de ideias, sigo e não estaciono cicatriz, alma livre, leoa, passarinho à  beira de mandíbulas vorazes, sigo partícula, parte, metade, inteira, fragmentada... sigo em mim, fora de mim, lua, múltipla e, agora, huuummm...  Olha alí que lugar delicioso para após a livraria: um Café! Adoro os bolos e sucos de lá...
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 12/07/2019
Reeditado em 12/07/2019
Código do texto: T6694147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.