SUAVE__________________________________


Música, ah! Adoro! Quando não estou imersa num silêncio para meditar, me reorganizar, ligo uma música e deixo a playlist aleatória lançar... E veio a que te enviei por e-mail agora. Linda, suave, gostosa... Melodia e letra, que passeio delicioso! 
Abro a porta, jogo a bolsa, tiro os sapatos, ligo o som e vou me despindo do dia, do mundo... Ah, estou sem fone agora, mas essa já escutei com fones de ouvido, você consegue ouvir o movimento da engrenagem do piano em cada tecla acionada... ouve os pássaros ao fundo, além da voz deliciosa dela, claro! Mas o gostoso dessa música é isso, como se em plena sala de casa ao piano, portas abertas em comunhão com a natureza e a mecânica que se movimenta do piano... Ela parece estar aqui ao meu lado...
Paro um pouco, um copo de suco de laranja em mãos, o dorso encostado na parede... pego o celular e te repasso essa sensação de chegar e da vontade de compartilhar esse som... te foi o som e cá estamos em nós...
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 11/07/2019
Código do texto: T6693502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.