Estamos só

Um dos aprendizados mais dolorosos é compreender que no final de tudo estamos só, na maioria dos casos e para a maioria das pessoas se começa desde a infância quando os pequenos problemas chegam, cometemos nossos primeiros erros e não temos para quem pedir ajuda pois sentimos medo, medo porque sabemos que as pessoas que mais amamos não nos ajudarão, mas vão nos pisar, humilhar e até espancar, não nos acolherão ou dirão que "tudo bem os erros nos fazem aprender" as compreendo, assim foi ensinado a elas e assim elas continuam mesmo sabendo que trarão a nós os mesmos traumas que carregam,até piores.

A cada dia, a cada passo dado encontramos na solidão o abrigo que nunca nos foi dado, ao crescer quando ficamos sem chão apenas caímos e com nossas próprias forças conquistadas das quedas anteriores nos levantamos e seguimos silenciosos rodeados de pessoas que acreditam nos conhecer quando nunca saberão metade de quem somos. É que a cegueira delas foi o que nos fez tão frágeis mas também tão fortes e se quer saber o nosso maior medo já não é cair novamente é nos tornarmos iguais a eles.

Quira Ferreira
Enviado por Quira Ferreira em 10/07/2019
Código do texto: T6692568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.