VAMOS FALAR DE CONFIANÇA
CONFIANÇA É ALGO QUE TODOS QUEREM TER
EU QUERO SIM MUITO QUE ALGUÉM CONFIE EM MIM
QUE EU POSSA TER CONFIANÇA EM ALGUÉM.
DIZEM QUE CONFIANÇA E HONESTIDADE CAMINHAM JUNTAS UMA DEPENDE DA OUTRA.
E QUE SE VOCÊ PERDE UMA DELAS E POUCO PROVÁVEL QUE VOCÊ A CONQUISTE NOVAMENTE.
REZA A LENDA QUE OS HOMENS SÃO OS MENOS CONFIÁVEIS EM SE TRATANDO DE UMA RELAÇÃO HOMEM MULHER
JÁ NO QUESITO AMIGOS E AMIGOS ENTRE SI DIZEM QUE SÃO OS MELHORES ENTRE ELES PRÓPRIOS.
MAS SERÁ MESMO QUE ISSO É VERDADEIRO OU APENAS UMA LENDA ENTRE ELES PRÓPRIOS:
ASSIM DIZ UM VELHO DITADO: NEM TANTO AO CÉU NEM TANTO A TERRA.
MAS ENTÃO PARA QUE SERVE MESMO A CONFIANÇA:
NESSE CASO DE NADA ADIANTARIA ESSA TAL CONFIANÇA:
TALVEZ OQUE REALMENTE MUDE TUDO ISSO SEJA A FORMA QUE SE CONQUISTA A CONFIANÇA.
E NESSE CASO SOMENTE NESSES CASOS MUDA SE O LOGRO.
CONFIANÇA E HONESTIDADE É SIM A FORMULA DA CONQUISTA.
AINDA QUE EXISTAM FABULAS.
É LÓGICO QUE VOCÊ NÃO VAI SAIR POR AI CONFIANDO EM DEUS E TODO MUNDO ASSIM DO NADA
O NOME DISSO É BURRICE.
DIZEM QUE AS MULHERES NÃO CONFIAM MAIS NOS HOMENS: ( ERRADO, MENINAS NÃO CONFIAM NOS HOMENS )
PORQUE A MULHER MESMO ESSA SABE BEM MUITO BEM RECONHECER UM HOMEM DE UM MOLEQUE.
ENTÃO QUANDO É CITADO ALGO O HOMEM NÃO PRESTA
NOTE QUE SEMPRE PARTE DE UMA MENINA SOBRE UM MOLEQUE.
BARBA NO ROSTO NÃO QUER DIZER MATURIDADE DE HOMEM: POIS PELO NASCE EM QUALQUER LUGAR.
OQUE ACABOU COM OS CONCEITOS DE CERTO E ERRADO FOI A GENERALIZAÇÃO DAS COISAS
PAIS QUE SÃO FILHOS DOS SEUS FILHOS
MENINOS QUE QUEREM SER HOMENS E HOMENS QUE QUEREM SER MENINOS.
O CONCEITO DE TUDO E FESTA
BANIU A CONFIANÇA A HONESTIDADE DE MUITOS.
POR ISSO QUE HOJE SE VÊ MUITOS APENAS FALANDO EM AMOR.
O EXEMPLO MAIS SIMPLES VEMOS NO DIA DOZE DE JUNHO ONDE SE PODE VER E LER DECLARAÇÕES LINDAS DIGNAS DE OSCAR.
DE TUDO AQUILO QUE VÊ E LÊ SABEMOS QUE NÃO É REAL NÃO É DAQUELA FORMA QUE SÁ UM POR CENTO SEJA E É MUITO AINDA.
O MESMO SE APLICA AS DEVOÇÕES A DEUS
ESCREVER EU AMO DEUS É A COISA MAIS FÁCIL QUE TEM, FAZER O POSTER COM DIZERES DE AMOR É SIMPLES.
O VIVER O SENTIR REALMENTE QUE É COMPLICADO.
O FATO É QUE NINGUÉM QUE AME TANTO VAI SAIR POR AI GRITANDO AOS QUATRO VENTOS
PRIMEIRO PORQUE NÃO PRECISA.
TEM COISAS QUE VOCÊ NÃO PRECISA FALAR
VOCÊ APENAS AS FAZ.
E A CONFIANÇA TE DA ISSO ESSA LIBERDADE DE SABER QUE VOCÊ PODE CONFIAR NO OUTRO.