Pensando...
Cada vez tenho mais certeza "que não se deve deixar nada pra amanhã"...
A vida prega peças, ela é linda, perfeita, mas em um simples "sopro" escapa de nossas mãos.
Estamos sempre adiando nossos planos, nossos sonhos, sempre deixando pra depois, será que esse depois nos chegará?
A partir do momento que nascemos, já começamos a morrer, uns já foram e nem tempo de nos despedir tivemos, nem tempo de abraçar, beijar, dizer "te amo", todos os dias são muitas e muitas pessoas que são pegas desprevenidas, que esperavam por momentos especiais, que guardaram sua roupa nova para determinada ocasião, que faziam planos para uma viagem, ou comprar uma casa nova e essas pessoas não chegaram a ver seu sonho ou plano concretizar.
Quantas pessoas esperam o dia D para ir atrás das pessoas que ama, para agradecer, para se desculpar, para reconhecer seus erros...
Quantos pais esperam seu filho crescer para ter tempo pra ele, porque agora só quer trabalhar, trabalhar, nem sabe se chegará o tempo para ficar com seu filho, com a pessoa amada,nem sabe se "amanhã" conseguirá comprar um cachorro. Tudo deixamos pra amanhã, depois, ano que vem, e o tempo está correndo e a vida não vai fazer hora extra porque você deseja tudo pra depois.Quantos trabalham feito loucos e nem percebem que sua saúde está se desgastando com tanto serviço, tanta preocupação, tanto estresse. Quantas mães não tem tempo para os filhos, pois tem dupla jornada. Quantos de nós, não tem "tempo" pra fazer o que gosta, o que lhe da prazer, quantos não tem tempo pra procurar a família, pra procurar as pessoas que ama, quantos estão sem tempo de "viver"... Não podemos continuar deixando tudo pra amanhã, depois, ano que vem, pois nada nos mostra que estaremos aqui. A vida é HOJE, tudo é HOJE! A vida é um instante, um sopro, passa ligeira entre nossas mãos! Simples assim!