E MORO E A LAVA JATO FAZEM PARTE DA CIA.FORAM SE METER NA POLÍTICA VENEZUELANA.CONFORME RELATADO NA VEJA E FOLHA/SP.

Esse ex-juiz e seu cordeirinho Dellagnol são mesmo supimpas Obedecm cegamente os ditames da CIA e Departamento de Justiça norte americano.

Esses diaas atrás,Moro e seu boneco Dellagnol foram aos EUA.Fazer o quê? E,como ministro,teria que mostrar sua agenda.Para onde iria,fazer o quê. Moro não deu a mínima bola para o governo.Deveria ser punido por transgredir normas administrativas pelos cargos ocupados. E a bagunça é tanta que o governo mal se deu conta de que Moro foi aos EUA. Volto a perguntar-FAZER O QUÊ??? Com certeza prestar contas e pedir ajuda para enfrentar as denúncias do The Intercept,agora com a Folha e Veja. Quem pagou as despesas da viagem de Moro e Dellagnol??? Minha vó é que não foi. Moro é tão assoberbado e arrogante que não dá a mínima satisfação ao governo. E fica tudo por isso mesmo. E a Vagabunda imprensa não cobra nada? NÃO!!! É COOPTADA.

E a cada dia que passa,Moro se afunda mais no lamaçal por ele mesmo criado. Além de Mentiroso é Falso.Ninguém acredita mais nele. Só sua mulher.

E o Serra,hein? Está escondido. Tem Medo da própria sombra.Nem se olha mais no espelho com Medo de enxergar um Monstro. É um coitado.

Serra está completgamente perdido e DOENTE. Roubou e roubou desde os tempos em que foi secretário de planejamento do governo Montoro/SP nos anos 1982. E continuou roubando até uns 3 anos atrás

Hoje vive com Medo,muito Medo. Cremos que da própria sombra. E está com o rabo abarrotado de milhões de dólares roubados que não servem para nada. Serra virou um Zumbi. Um Morto-Vivo. Nenhum parente quer tê-lo por perto. Nem a filha...Coitado...

E o Garotão do Leblon- o Aécio- segue o mesmo caminho de Serra.Aécio virou um Peido. Apenas fede e mais nada.E vive se escondendo até de si mesmo. É outro que está com o rabo atolado de grana roubada.São milhões e milhões em paraísos fiscais. Outro coitado que passou a vida roubando.E agora não serve para nada.Coitado...

Detalhe sobre os dois Ladrões. O STJ/Superior Tribunal de Justiça e o Supremo sabem perfeitamente dos roubos de Serra e Aécio,entretanto,fazem vistas grossas e todo processos contra os dois ou são arquivados ou mandados para os tribunais eleitorais,ou seja,para não dar em nada. Nossos tribunais superiores obedecem a quem? Quem dá as ordens para Serra e Aécio não serem Punidos? E não são...

Por que os Evangélicos estão tentando se apropriarem de uma data sagrada para a religião Católica? O dia de CORPUS CRISTI.

Nesta data,os pastores em SP resolveram realizar a Marcha Para Jesus.

Na data de Corpus Cristi,há uma festança religiosa em centenas de cidades de SP e do Brasil à fora. Há os famosos *Tapetes*ornamentando ruas de inúmeras cidades.Pergunta. Por que os pastores evangélicos não ARRANJAM uma data para eles? Exemplo-Dia 2 de Setembro será o dia da Marcha Para Jesus em SP. E pronto. Por que se imiscuir numa data sagrada para a religião católica? Ah,entendi. Dia de Corpujs Cristi é uma data conhecida e que a imprensa cobre sempre. Logo,os pastores espertos aproveitam a data para aparecerem. E se a Igreja Católica resolver acabar com o dia de Corpus Cristi? O que os evangélicos vão fazer? Os pastores não farão.Ficarão perdidos. Quanta falsidade!!!

Ah! Ia me esquecendo. Moro vai se exonerar do cargo de m inikstro da justiça. O CIA prometeu-lhe o cargo de Office Boy da CIA. Moro topou a ideia.

As pataquadas da língua portuguesa de Moro. Não é Cônjuge-Moro diz Conge. Não é Rusgas.Moro diz Rugas. Não é *Há um bom tempo...* É *A um bom tempo*... Não é -* Se me mantiver informado...* Moro diz -Se me MANTER informado...* E como diz o Reinaldo Azevedo-*Moro estupora a Língua Portuguesa...* O verbo HAVER sofre com as colocações de Moro. Tem uma até na suja tese de doutorado.Está escrito por ele.É só ler lá na Universidade Federal do Paraná sua tese de doutorado. Está escrito na parte dos agradecimentos. É uma triste figura este Moro. Foi criado pela Globo e está sendo mantido pela Globo. A Globo tem MEDO que a Lava Jato resolva investigar a Corrupção no Futebol do Brasil. Ricardo teixeira e os donos da Globo serão presos. Eis o Grande Medo global.

Triste país que é governado por uma emissora de TV. Desde o Golpe de 1964. Ah! Ia me esquecendo. Existe uma Processo no Supremo que está PARADO há muitos anos. Os acionistas da TV Paulista/Excelsior entraram com uma ação contra Roberto Marinho por fraude na realização de uma assembléia da TV Paulista. Roberto Marinho fraudou assinaturas de acionistas e outras picaretagens. A Globo *ASSUMIU* a TV Excelsior- a melhor do Brasil no começo dos anos 70. A Ditadura garantia a trapaça de Roberto Marinho. A Ação contra Roberto Marinho foi sendo julgada em todas as Instâncias. E os acionistas ganharam em todas.Está parada no Supremo há muitos anos.Nenhum juiz quer mexer.Tem Medo da Globo. Realmente ,o Supremo é uma corte acovardada. VIVA!VIVA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/07/2019
Código do texto: T6690832
Classificação de conteúdo: seguro