Amor de mulher x Amor de homem ? Há diferença ?

Homens e mulheres são diferentes em muitos aspectos mas de que forma tais diferenças influenciam na forma que amam?

Mulher : beleza delicada, mais emoção ,mais intensidade ,mais subjetividade, mais complexidade , mais mistério.

Homem: beleza bruta, mais razão, mais objetividade,mais simplicidade.

Ao meu ver , mulheres parecem amar de uma forma mais intensa pois são mais emocionais. Se entregam de corpo e alma com mais facilidade. Mulheres parecem perdoar uma traição com mais facilidade pois se deixam levar pelo coração. Homens colocam o ego acima do "amor" que sentem quando se tratam de uma traição , também são mais racionais. Mulheres demonstram que amam sem qualquer receio de parecerem "ridiculas" frente aos amigos, já homens tem vergonha de demonstrar sentimentos muitas vezes.

Mulher tem o poder de gerar uma vida , e possui o instinto materno. Por isso cuida bem daquele (a) que ama. (Sempre existem exceções).

Homens separam sexo de amor , e mesmo amando uma mulher podem sentir desejo por várias outras. O meu próprio amigo me disse ter traído a mulher dele com várias e que ela nunca descobriu.

jih larabiadelsiglo
Enviado por jih larabiadelsiglo em 07/07/2019
Reeditado em 07/07/2019
Código do texto: T6690632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.