Paixão sempre dura pouco ?

Durante toda minha vida ouvi dizer que a paixão é algo arrebatador,efervescente porém efêmero. Já o amor é algo calmo porém duradouro. É certo que em alguns casais a paixão inicial dá lugar ao amor já em outros há o término pois o amor não foi construído e paixão que era vendaval se transforma em ventos calmos que cessam com o passar do tempo.

E se eu dissesse que em alguns casos a paixão também é duradoura ? Sim ...aquele estado de encantamento contínuo, arrebatamento , falta de ar... A mãe do cazuza por exemplo disse que com 50 anos de casamento a força da paixão era a mesma que a arrebetou no início do namoro. Daniela e Malu Mercury continuam tão apaixonadas como no início do namoro ha 6 anos atrás, e olha que Daniela até se diz bem mais apaixonada. Elas sempre fazem declarações apaixonadas como adolescentes.Conheço outros casos de mulheres apaixonadas como no início do namoro , coincidentemente mulheres, (será ? Kkkk). Porém há de se reconhecer que esse tipo de romance é bem raro, apenas as pessoas mais intensas parecem serem capaz de se manterem tão apaixonadas por alguém (como adolescentes ) por tanto tempo. Por isso ,desconfie quando alguém lhe dizer "paixão sempre dura pouco". Não é legal generalizar nada.

jih larabiadelsiglo
Enviado por jih larabiadelsiglo em 07/07/2019
Código do texto: T6690615
Classificação de conteúdo: seguro