Bom Final de Semana!

Algumas vezes o mergulho na piscina será em uma piscina vazia, mas não se importe com isso, toda tentativa é uma tentativa.

Não deixe as pessoas destruírem quem você é, não lute pelo sonho de alguém, lute pelos seus sonhos...

O seu carácter será medido conforme você enfrenta seus problemas, nunca se importe com os julgamentos alheios, eles sempre falarão mais dos que os que julgam, do que de você mesmo. Seja grato as pessoas, mas nunca tolo, pois usarão isso contra você!

Leia muitos livros, pois os livros te diferenciarão dos demais, ame a Deus, ame a sua família, e seus leais amigos.

Tenha coragem, pois a coragem é o fruto final daquilo que você conciliou dos seus defeitos, e das suas qualidades, é o resultado final das nossas possibilidades e de nossos limites, você uni tudo isso, e continua lutando!

Nenhum ser humano é grande sem preparo! toda a dedicação, todas as lagrimas serão convertidas em vitorias, mas tem que se acreditar nisto!

As vezes a vida mata mais do que a morte, percebo varias pessoas que estão mortas, mesmo estando vivas, não impactam a vida de ninguém, são tímidas diante das adversidades, se preocupam muito mais com a imagem, do que com o interior, vendem fotos e sorrisos, mas manqueiam as falhas.

Valorizam mais moedas do que humanos, abraços falsos, do que aperto de mãos sinceros, desviam os olhares, porque não encaram a si mesmos. Existem pessoas que olham para si e não consegue ver nada, e este olhar projeta para os outros, destes devemos ter paciência e não condenar a ignorância.

Não se torne assim! Lute para você ser uma pessoa agradável de se estar junto, de fazer a diferença quando esta perto, e agradeça por esse final de semana, não para descansar, mas para trabalhar seu interior onde você estiver.

desejo que você se encontre, para o mundo não te fazer se perder, e mesmo se perdendo, no seu novo encontro, encontre-te a ti mesmo!

Muito Amor! VOCÊ VALE A PENA!

POR. guido campos

OBS. LEMBRE-SE NINGUÉM VAI CONTAR SUA HISTORIA SE VOCÊ NÃO CONTAR ELA!

guido campos
Enviado por guido campos em 07/07/2019
Código do texto: T6690374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.