POR QUE A CLASSE MÉDIA CONTINUA APOIANDO MORO E BOLSONARO? SIMPLES...PORQUE É IGNORANTE E MANIPULADA.

A Veja,o Estadão,a Folha e a rede Globo *CONDUZIRAM* a classe média idiota e mal informada. A classe média ADORA combate à Corrupção.Só tem um detalhe. A classe média é que pratica a Corrupção em larga escala no Brasil. Os Mais Corruptos ADORAM falar em Combate à Corrupção. Serra/Aécio e todo o PSDB são o maior exemplo. O *Santo* Alckmin está bilionário.FHC também. O Ministério Público Estadual/SP e nem o Federal/SP fazem qualquer movimento em investigar a fundo as trapaças do Rodo Anel,dos trens e metrô em SP. Os governos do PSDB ,desde 1994,cooptaram o Judiciário,a Polícia.a Procuradoria e,PRINCIPALMENTE,a vagabunda imprensa. Aí,ficou fácil *governar*,ou melhor,brincar de governar nestes mais de 20 anos de governo do PSDB em SP. E o mais ridículo de tudo é saber que a classe média paulista apoia FIRMEMENTE o PSDB!!! UAUUUUUUUUUUUU !!! A Classe Média paulista não abre mão de sua IGNORÂNCIA e LAVAGEM CEREBRAL. O Estado de SP está completamente DESTRUÍDO financeira e economicamente. Como a Imprensa Vagabunda é comprada,ela não informa nada ao público. Apenas a Internet proporciona alguma informação séria com Blogs sérios na informação. E por que a Ignorante Classe Média não se informa em Blogs responsáveis? Porque a classe média tem MEDO de assumir sua responsabilidade de conduzir as mudanças deste país. A Ignorância da Classe Média é tanta que ela tem medo do que possa acontecer se passar a exigir mais responsabilidade dos Tribunais,juízes e procuradores;promotores. A Classe Média é a grande responsável pela Corrupção no Brasil.Por isso tem medo e grita constantemente seu apoio ao Combate à Corrupção.Não é engraçado?

Em 2005,Joaquim Barbosa INICIOU a destruição do Judiciário Brasileiro. Montou uma Farsa chamada MENSALÃO DO PT. Escondeu Provas que inocentavam o PT e *inventou* provas para prender Petistas. Genoíno-um Homem Sério e Probo-foi trancafiado por Joaquim Barbosa sem nenhuma PROVA!!! O Caráter de Joaquim Barbosa não chega aos pés de Genoíno. Joaquim Barbosa *ganhou*(segundo o jornal Miami Heraldf) um apê em Miami. Joaquim Barbosa ESCONDEU o Inquérito 2424 do delegado federal Zamprogna que inocentava todos os indiciados por Joaquim Barbosa. Se fosse nos EUA,na Itália,na França ou outro país democrático,Joaquim Barbosa estaria PRESO!!! Joaquim Barbos foi um papel higiênico da elite.Usou,joga fora. Que nojo desses tipos que se vendem. E Moro seguiu o mesmo caminho.bancado pela CIA,é claro.

Aliás,o que Moro foi fazer nos EUA nestes dias atrás? Receber instruções sobre aS DENÚNCIAS DO THE INTERCEPT ? Ou tratar de sua mudança para os EUA? Coitados...Joaquim Barbosa e Moro.Dois Inocentes úteis.Não muito inocentes,tenha-se a certeza. Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/07/2019
Código do texto: T6690156
Classificação de conteúdo: seguro