Vida virtual leva eu...

Interessante...

Essa semana estive pensando em alguns fatos que vivo e nunca dei importância. Na verdade vou me deixando levar pela época atual, da moda do momento. Me deixou preocupada e pensativa...

Se eu esquecer o celular em casa, será que vou lembrar do número de telefone de alguma amiga? Afinal é só procurar o nome e dar um clique, não preciso apertar um número de cada vez, dificultando assim a memorização...

Se eu esquecer em casa os aparelhos que me conectam ao mundo virtual, será que vou conseguir me distrair, passar o tempo, ou manter a mente ocupada? Afinal é só entrar nas bibliotecas virtuais e dar um clique, não preciso mais carregar,folhear, e até mesmo sentir o cheirinho de livro novo...

Se eu não estiver conectada terei como compartilhar com amigos a alegria daquela foto que tirei naquele momento tão lindo e único? Afinal é só entrar nas redes sociais procurar nos álbuns e dar um clique na foto que eu quero ver. Mas para isso preciso do Wi-Fi ou 3, 4, 5 Gs. Não preciso mais expor as fotos como troféus de momentos alegres pelas paredes e prateleiras da casa, e esses mesmos me arrebatarem como lembranças felizes em uma "noite nublada"...

Tudo muito impessoal: amigos, livros e lembranças virtuais.

Interessante? Nem tanto!

Leia Mello
Enviado por Leia Mello em 05/07/2019
Código do texto: T6688897
Classificação de conteúdo: seguro