DURMA BEM E ACORDE FELIZ!

Dormir bem é fundamental para a saúde humana. Mas infelizmente, alguns hábitos têm acabado com a vida dos “modernos”.

Os cientistas, através de pesquisas, têm comprovado que quando o ser humano está com seus músculos totalmente relaxados, é quase que impossível sentir medo, ódio, agressividade. Isto porque o cérebro libera os hormônios contrários ao estresse, as chamadas endorfinas.

Elas são responsáveis por aquela sensação de paz, tranqüilidade, relaxamento, sobretudo após a realização de exercícios físicos. Você para dormir bem, é preciso harmonizar a alma com o corpo. Faça um pequeno relaxamento neuromuscular na cama mesmo, ao som de uma música orquestrada bem suave. Mentalize e diga para si mesmo: todos os músculos de meu corpo estão relaxados, relaxados, completamente relaxados, totalmente descontraídos. Comece pelos músculos dos pés e termine na cabeça. Depois que você já sente que está relaxado, diga para si mesmo, como um acalanto:

Estou em paz, em perfeito equilíbrio, sereno e calmo. Estou em paz em perfeito equilíbrio, sereno e calmo.( diga 7 x esta frase). A minha alma está em perfeita harmonia com meu corpo neste momento. Uma profunda sensação de sonolência vai tomando conta de meu corpo e de minha mente. Estou em paz comigo mesmo...sinto meu corpo leve, leve, como uma pluma... dormirei tranqüilo, tranqüilo...tranquilo, tranqüilo...uma profunda paz toma conta de todo meu corpo...o amor de Deus me envolve neste momento...os anjos me protegem e me guiam...a luz que vem do alto, comanda todo meu corpo e minha mente. Dormirei em paz, em harmonia com o universo e com os outros...Amanhã, terei um dia maravilhoso, cheio de paz, alegria e amor no coração...

Você a partir deste texto, adapte as palavras que você quiser. Seja criativo.

A mente subconsciente é irracional. Ela funciona na base do “input” e “output”, dados de entrada e dados de saída como um computador. O que sua mente consciente jogar para ela, ela devolve como verdade! Experimente e verá maravilhas acontecerem em sua vida!.

BOMMMMMMMMMM SONOOOOO E SEJAAAA FELIZZZZZZ!!!

====================================================

(DEUS AMA VOCE! ELE QUER VÊ-LO SEMPRE FELIZ!)

====================================================

(Antoni BigCuore. Inspirado em Sp.sp. 26.09.2007, 4ª.feira, às 7:18hrs. Autor do livro ecologicamente correto, A SAÚDE DA ALMA E DO CORPO.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 26/09/2007
Reeditado em 26/09/2007
Código do texto: T668814
Classificação de conteúdo: seguro