Faz tempo

Bom mesmo era quando o amor não era um problema, quando o passado não interferia no presente e as magoas deixadas não me impediam de amar novamente, bom mesmo era sentir paixão com facilidade, quando se apaixonar era a coisa mais fácil e mesmo quando não vingava e ainda sim era sempre válido, bom mesmo era conseguir dar carinho tão naturalmente, era passar amor sem pensar tanto antes.

Agora parece uma guerra pra conseguir levar a mão até o rosto e fazer carinho, parece o fim do mundo dizer que sinto falta ou que gosto mesmo que não dê em nada, quase impossível achar que alguém realmente gosta de mim, olhar pra alguém e deixar claro que ele pode chegar perto parece a coisa mais absurda, sinto como se eu estivesse implorando, pedindo ajuda, que loucura não conseguir ser mais aquela que amar era a melhor coisa do mundo, que o frio na barriga acontecia com quase todo mundo, pois não havia nenhuma sombra sobre mim, talvez seja por isso que está tão difícil me apaixonar de novo, talvez seja por isso que ao me olhar no espelho eu não vejo nada só alguém que há tempos não sente amor.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 03/07/2019
Código do texto: T6687505
Classificação de conteúdo: seguro