liberdade

Você me dizia que eu era a única capaz de te fazer feliz, me dizia que seria eterno e que se pudesse, não mudaria nada no meu jeito de ser, pois eu era perfeita assim como era. Você me dizia que eu bastava, e me fazia acreditar que você era tudo que eu sempre precisara e, que agora, eu estava completa porque você estava ali.

Mas você errou, primeiramente por me enganar e me manipular em seus versos falsos, por me deixar dormindo sozinha nas noites frias enquanto buscava outros braços pra se aquecer. Errou também quando me proibia de usar as roupas que eu costumava usar, o batom que eu costumava passar, de ver meus amigos de uma vida toda, de viver qualquer coisa em que você não estivesse ao meu lado, me controlando. Você errou ao dizer que estava comigo porque você era o único que ia me desejar, que ninguém mais ia gostar de uma pessoa tão insuficiente como eu. Você me transformou em algo que podia ser tudo que você sempre quisera, mas que não era eu. Você roubou a minha essência e, fez dela, um motivo pra partir.

E você partiu mesmo. Você partiu antes mesmo de eu poder te dizer que eu soube de tudo, antes mesmo de saber que eu repugnaria ao ouvir seu nome. Antes de ir, me deixou um recado dizendo “Você nunca será feliz, e eu vou garantir isso”. E, então, você se enganou mais uma vez...

Eu nunca mais o vi, e também nem desejei. Porque, quando você partiu, mesmo estando sozinha e quebrada em mil pedaços, eu pude ver cada parte de mim voando no vento da liberdade. E como foi bom me ver livre.

Livre de você.

Marianna Correa
Enviado por Marianna Correa em 03/07/2019
Código do texto: T6687374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.