Distancia

Você já se sentiu distante? Distante de todos, mesmo estando numa rodinha de amigos que você adora você fica lá vendo eles trocar ideias coisa que você adorava fazer e agora considera aquilo algo estranho de fazer ou sem motivo para fazer isso? “Porque vou trocar ideias se elas vão ser esquecidas depois?” Você já foi pra sala de aula e olhou ao redor reparando no que todos seus colegas faziam ou falavam e pensava “cadê a graça nisso tudo?” Você já conversou com seu amigo e parou para pensar “Porque eu converso com ele? Ele fala coisas nada haver com nada” se já, bem vindo ao clube, se não tome cuidado a pior sensação que já conheci foi essa, de chegar a certos lugares e se sentir o estranho, não achar um porque de ficar lá com eles na praça conversando no fim de semana, coisa que você amava fazer, chegava há contar os dias pra isso, o problema que isso não acontece somente com as pessoas que você conhece ou com os lugares que você vai, já teve vezes que eu cheguei a encarar o celular, coisa que eu não vivo sem, e pensar, “o que eu faço com isso?” gostar de desenhar e quando começa a desenhar acha algo completamente sem graça ou entediante, olhar em frente ao computador e se questionar o porquê de tê-lo ligado ver seus amigos falando de seus objetivos e se questionar quais são os seus próprios objetivos, se tem algum e se eles são realmente o que quer perceber que perdeu o porquê de seguir a rotina, o porquê de viver, o porquê de existir, simplesmente esquecer o porquê de tudo. E com isso você começa a se questionar mais e mais “será que somente eu penso assim” “porque eu não posso pensar igual a todos e esquecer essas coisas vai ver eu sou realmente estranho como eles me diziam...”.