ÚLTIMO FINDES DE JUNHO

Último final de semana de junho e como estou? Agradecendo.

Ao mesmo tempo dando mais um passo em direção ao meu propósito de vida que é ser feliz. Ser feliz sendo eu mesma, sendo produtiva e útil. E ser feliz deve ser algo espontâneo, fácil mesmo. É uma mistura de cuidados cotidianos como tomar um café sentada na minha poltrona predileta ou ficar umas boas horas lendo e escolhendo postagens para as minhas Redes Sociais. Felicidade também pode ser ir ao cinema com meus sobrinhos ou cuidar do Benjamin enquanto os pais dele trabalham. Também é planejar uma longa viagem e imaginar os perrengues do caminho. Às vezes, fico feliz só de completar a agenda da semana e ver que comi bem, fiz exercícios, fui à igreja e não briguei com ninguém. E ninguém brigou comigo. É uma grande felicidade encontrar minha família: conversar, rir, dançar e comer junto. Assim como é pura felicidade reencontrar meus amigos. Abraçá-los, tomar um vinho, dar gargalhadas, dividir a cama quando nos visitamos mutuamente. Fazer planos, orar e dar mais um passo em autoconhecimento me deixa muito feliz. Confiar que Deus está no controle e que tudo dará certo no final é a cereja desse bolo.

@adelaidepaula

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 29/06/2019
Código do texto: T6684390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.