A CARA DO GENERAL HELENO AO LADO DO BOLSONARO-o vendedor de bugigangas-É PATÉTICA. SÓ FALTA UM LAMBE-LAMBE NA BOCA.

Que triste país nos tornamos! Um presidente mostra num vídeo como vender bugigangas e dizendo que pagou e tem nota fiscal!?!?!? Meu Deus! É a Reunião do G-20,ou dos países mais ricos do mundo!!! Que cena ridícula do presidente e seu segurança do gabinete de segurança institucional-SGI . Dois Paspalhos com cara de Idiotas que não sabem o que estão fazendo ali. É motivo de Escárnio perante outros países.

E o AeroCoca do Bolsonaro,como fica? E o general Heleno disse ser falta sorte a descoberta da Coca. Ué...Mas,não foi este general que numa reunião de governo ESBRAVEJOU,XINGOU,DEU MURROS NA MESA e disse que Lula tem que ficar preso eternamente até morrer!!! E agora ,general?

Você é o Responsável pela SEGURANÇA do presidente e deixou passar 39 Quilos de Cocaína num avião presidencial? Como ficamos,general Heleno? Ué...Por que você não dá murros na mesa por causa da COCA encontrada no avião presidencial? E como você disse-*Foi falta de sorte.* Que ridícula sua postura,general Heleno!!! E fica com o olhar de Palerma junto ao presidente *Vendedor de Bugigangas*. Simplesmente Deplorável!!! Vai prá casa,vai general...

E por falar em Deplorável,é preciso lembrar que este general Heleno foi contratado pelo CORRUPTO Nuzman durante os 4 anos que antecederam a Olimpíada do Rio em 2018. O general Heleno ganhava,segundo um blog, uns 50 mil mensais para manter a segurança do COB-Comitê Olímpico Brasileiro. E por incrível que pareça,o general Heleno NUNCA percebeu nenhuma maracutaia corruptiva dol Corrupto Nuzman. O general Heleno NUNCA percebeu nada de errado com o Comitê Olímpico Brasileiro. E Nuzman foi preso por CORRUPÇÃO neste Comitê Olímpico.

Não é algo Surreal??? E o general cuidava da segurança do Comitê Olímpçico Brasileiro. É,general...continua dando murros na mesa contra Lula.Ele está preso e não pode reagir. Assim,o sr,pode cantar de galo. Só que os fatos atuais estão mostrando quem é o sr. A gente não julga.Mostra fatos. Quem julga é o leitor,general. Volta pro Haiti,volta general! O Brasil agradece.

Quem é mais mentiroso.O Neymar ou o Moro? Parada dura. O jornalista Gleen Greenwald do Intercept diz que Moro mente ao responder às publicações do Intercept. O NEYMARKETING diz que é 100% Jesus. E a receita está trás dele e de seu pai por Sonegação Fiscal.devem uns 70 Milhões à receita federal. E o dinheiro está saindo pelo ladrão para CALAR a vagabunda imprensa. O Neymar pai foi falar até com o ministro Paulo Guedes para brecar a cobrança da sonegação. E Pai e Filho são Fiéis seguidores de Jesus!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que o Moro e seu fiel escudeiro dellagnol foram fazer nos EUA? E não distribuíram agenda dizendo o que iriam fazer nos Esteites. E funcionário público quando viaja é preciso mostrar as razões e trabalhos a realizar.Mas com o Moro está ACIMA DA LEI fica por isso mesmo. Um CNJ omisso e um Supremo acovardado. E a Merda está começando a feder.

O Presidente do Senado-Alcalumbre-declarou que se Moro fosse Parlamentar já estaria preso.

E numa palestra na Itália,o juiz Ferrajoli- da operação Mãos Limpas-declarou que se Moro estivesse na Itália ESTARIA PRESO,como foram outros juízes italianos. E moro diz que seguiu estritamente o que foi feito na Operação Mãos Limpas na Itália. Um Cara-De-Pau!!!

O Maior Roubo ou Corrupção que é feita no Brasil está no Pagamento de Juros Extorsivos de uma Dívida que não existe. O Banco central do Brasil paga RELIGIOSAMENTE mais de 1 BILHÃO de Reais por dia aos financistas nacionais e internacionais. E a *suposta*dívida já chegou a mais de 70% do PIB.Traduzindo:É IMPAGÁVEL!!! É neste ROUBO que está a verdadeira Corrupção no Brasil. E a Vagabunda Imprensa ESCONDE tudo do povão. Atentem bem: O Brasil paga mais de 1 Bilhão por dia de Juros por uma dívida que não existe. Não há economia que resista. E a dona Nena de Maringá JURA de pé junto que o Ladrão é o Lula!?!!? Coitada...Dá pena...

E por onde anda o Queiroz,ministro Moro? e quem mandou matar a Marielle e seu motorista? Ainda bem que a Globo ainda te defende,senão você estaria na lata do lixo. E seu caminho será este.Sem a Globo,Moro não é nada. A CIA já o abandonou,mesmo depois da viagem aos EUA,nestes dias. Quem não tem compostura,vira papel higiênico aos ricos.Usou...Joga-se fora...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/06/2019
Código do texto: T6684186
Classificação de conteúdo: seguro