Orgulhe-se

Olhar no espelho e estar em paz consigo mesmo e sentir o pulsar do orgulho de si próprio e de todas/os que passaram e os que estão, que contribuíram e contribuem para que viver o Amor não seja algo doloroso!

É oportunidade pra agradecer as compreensões, abraços, risos compartilhados, as lágrimas enxutas, palavras de acolhida, atitudes de respeito e dignidade!

é dia de #OrgulhoDeSER

Hoje paro e penso o quão algo que deveria ser tratado com liberdade, naturalidade e dignidade, pode tornar-se tão sofrível e traumático.

Quantas infâncias roubadas, quantas palavras silenciadas, quantas lágrimas seguradas, quantos momentos de vazio e angústia, por olhar para o lado e se perceber sozinho. E como disse Preciado, nos roubam o direito de vivermos com/entre/efetivamente nossas famílias. São tantos roubos, privações e incompreensões!

É, é assim que nos sentimos durante tempos significativos de nossas vidas.

Anos se passaram, algumas permanências e repetições aqui e em trajetórias outras. Entretanto, hoje o sorriso é vivenciado! Junto dele têm uma vontade enorme de fazer desse mundo um lugar melhor, para os que estão e os que chegarão, para que suas trajetórias sejam diferenciadas. Para que a dignidade faça morada!

Nossa luta é diária!

🌈❤️🏳️‍🌈🏳️‍⚧