FASE TERMINAL

De que adianta enchermos nossa cabeça de conteúdos literários; E termos o coração vazio?

A tara por excesso de cultura e de conhecimento, só nos levam a esquecer a simplicidade de viver!

Tudo que é em demasia... Sempre fará mal!

Muito em breve, seremos substituídos por máquinas. E essa obsessão toda por conhecimento e vaidade, trará um grande sentimento de decepção e muita depressão!

A que ponto esta vaidade vai levar a humanidade a esquecer os princípios de uma vida calma, tranquila e saudável?

O amor está congelado muito a baixo do que seria o zero absoluto!

Nem a terra está limpa; Nem os frutos que dela partem, são germinados de maneira tão natural!

Tudo foi se contaminado!

Nossa água, a terra e o coração humano!

Estradas vazias... Os pastos não são mais verdejantes!

E este ar já não nos faz bem!

Pessoas de corações sujos e pesados; E de alma morta!

O espírito totalmente esquecido... Foi lançado em um cômodo sujo, frio e escuro!

Onde foi que nos perdermos?

Eu te respondo: Assim que deixamos os princípios básicos... De uma vida simples!

El Magico
Enviado por El Magico em 26/06/2019
Código do texto: T6682559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.