Mais uma.

Ela é aquariana e sorri com os olhos. Uma das características mais marcantes quando você a conhece pela primeira vez. E levanta a sobrancelha quando tenta agradar.

Ela tem no sotaque uma mistura de goiana com mineira, que faz qualquer um deixar de querer falar, só pra ouvi-la discursar sobre algo.

Se não fosse farmacêutica, com certeza faria algo relacionado às causas humanitárias. O que deve estar ligado com o gosto em ajudar o próximo.

Depois que a conheci, Grêmio e São Paulo é clássico!

É importante ressaltar que ela se tornou uma influenciadora musical minha, e acho que já influenciei algumas músicas na playlist dela.

Mas isso é um dos poucos assuntos em que concordamos, além de que a palavra uai deve ser escrita e dita antes de qualquer outra palavra. Mas nem todo mundo sabe disso. O que só acontece porque nem todo mundo tem a sorte de ser amigo dela.

É tão interessante conhecê-la que eu a quis conhecer novamente.

Prefere estar ao lado das pessoas que gosta, mesmo que seja no fim do mundo.

Talvez seja o olhar que me encantou. Ou a voz. Ou o jeito.

Adora pedir uma massagem.

A beleza e a generosidade foram herdadas da Dona Claise. A fisionomia foram do seu pai.

Mas isso tudo é irrelevante quando se tem o prazer de estar em sua companhia.

Isso não é nada perto do que realmente ela significa.

E como é apaixonante poder derrubar os muros e a conhecer de verdade. Mas esse prazer é para poucos e aos poucos.

J C
Enviado por J C em 25/06/2019
Código do texto: T6681488
Classificação de conteúdo: seguro