O QUE MORO E DELLAGNOL FORAM FAZER NOS EUA? PEDIR AJUDA OU ASILO POLÍTICO?
Se no Brasil houvesse uma verdadeira Justiça e um Supremo Guardião da Constituição,esses dois mentirosos estariam presos. Quem sabe a CIA dê uma mãozinha a eles.
O que está acontecendo no Supremo? Houve notícias de que o julgamento do Habeas Corpus de Lula teria sido relegado ao último lugar das ações a serem julgadas nesta terça-25/6. Eis que vem a ministra Carmem Lúcia emitir uma nota afirmando que não tinha nada a ver com isso,ou seja,o adiamento do julgamento do pedido de Lula. O juiz Gilmar Mendes afirma que o pedido de Lula não será julgado. Que bagunça,não? E é a nossa mais alta corte. Por essas razões,Moro tripudiou em cima do Supremo. De Supremo virou Pequeno.
Procuradores e a Polícia de SP prendem integrantes de Movimento Por Moradia na capital. Diz a polícia que houve *DENÚNCIAS* de cobranças de propinas para pessoas que quisessem ocupar prédios vazios em SP. Uma das presas é a filha de Dona Carmem Silva que foi indiciada em processo pelo mesmo motivo. Foi julgada INOCENTE!!! Pois é. Os Procuradores de SP deveriam INVESTIGAR a roubalheira de Serra e Alckmin nos trens e metrô de SP. São Bilhões roubados!!! Como são pessoas do PSDB fica tudo por isso mesmo. O negócio é prender POBRE!!! Precisa desenhar?
Estava demorando. Paulo Henrique Amorim foi afastado do Programa Domingo Espetacular da Record. Vai ficar na geladeira. Claro...Para evitar que ele vá para outra emissora. A ORDEM para fritar PHAmorim veio de Brasília. E o bispo BILIONÁRIO atendeu de pronto. Anotem. Sem PHAmorim,o Domingo Espetacular ficará pior que o Fantástico.
Esse tal de Hpliday do MBL é um verdadeiro idiota.Como vereador,apresentou um Projeto para internar em manicômio mulheres que queiram fazer aborto. Quem deve ser internado é esse energúmeno que ADORA o Bolsonaro que DETESTA gays e Negros. E Holiday é Gay e Negro.
Moro condenou Lula SEM PROVAS. É só ler a sentença condenatória. Agora temos Provas e mais Provas contra Moro. A Globo,a Record e a Band estão escondendo. A Folha de SP topou a parada e está publicando as gravações obtidas por Glenn Greenwald do The Intercept. Juízes da AJUFE-Associação de Juizes Federais-pedem o afastamento de Moro da Associação e se ficar provada sua culpa,pedem a expulsão.
Alô,alô Supremo!!! O Verdadeiro Réu é o Moro!!!
Alô,alô militares e certos juízes.No Brasil ainda existe uma Constituição e ela deve ser cumprida. Né não,general Heleno?
Moro foi aos EUA. Fazer o quê? Dona Nena de Maringá disse que Moro foi aos EUA brincar na Disneyland. E dona Nena deve ter votado no Ratinho jr.eleito governador do Paraná. O exemplo Beto Richa não serviu para nada. E Ratinho Jr. CORTOU as verbas das Universidades Estaduais do Paraná. E são Universidades de excelência como a UEM e a UEL. A classe média jovem do Paraná vai se ferrar. Ainda não acordaram do ENGODO principal e agora estão no Engodo secundário.