Pensamentos vazios

Onde foram parar os pensamentos cheios de vida, de esperança, de sonhos?

Onde foram parar os sonhos, a vontade de viver, de correr, de brincar?

Onde foi parar a esperança, de que tudo se resolva, e fique melhor para todos viverem com liberdade e em paz?

Onde foi parar minha vontade de querer ser positiva, otimista, de gostar de acreditar que as pessoas possam dar a volta por cima de suas próprias limitações?

Onde deixei cair as pétalas dos meus sonhos bons? Onde deixei cair minhas sementes de plantio para um mundo mais harmonioso e leve, e realmente cheio de coisas interessantes para ver, descobrir, aprender, fazer?

Vejo pensamentos vazios, que não se preocupam em fazer o que tiver que fazer para TER.... então conseguem o ter, mas perdem o ser...

E a negritude da morte enche as almas de solidão... E se escondem nas redes sociais com suas máscaras de alegria e felicidade... Até que, de repente, se escancara a ferida... e alguém vem e mata aquela menina linda, que era modelo e parecia tão feliz...

Mentes cheias de nada... Do tudo que se precisa, nada...

Onde deixei cair as sementes da minha árvore da vida?

Onde deixei cair as sementes da minha árvore do amor?

Onde deixei cair o meu pranto de dor?... por me sentir assim, tão impotente, incapaz de seguir...

Hoje preciso de um abraço! Carinhoso e sincero! Mas não tem...

Estão ocupados em mostrar que estão felizes, nos aparelhos celular...