CRISE

A dor jamais poderia passar, aquela ferida nunca iria cicatrizar, a falta de carinho é triste, frases ditas com palavras pesadas demais ferem, tapas destroem. Suicídio. Quantas vezes você já pensou nisso? Em um tempo, meus pensamentos eram voltados para esse assunto, como o faria, com o que faria, porque faria…Tentei me convencer durante muito tempo de que eu não tinha motivos suficientes para fazer tal crueldade comigo mesma, mas é preferível que eu mesma me destrua de uma vez, do que os outros aos poucos, eu parava para pensar, 5 minutos bastavam para tudo vir claramente em minha mente. Meu corpo pedia socorro, minha alma clamava por ajuda, ninguém nunca deu importância. Eis que em uma noite de inverno decidi escrever esta carta, para tentar explicar porque me ausentei deste mundo cruel.

E por que ninguém consegue perceber isso ? Sabe como é criar um mundo só seu feito de vidro um mundo onde só tem você, o vidro é pra ser totalmente transparente aliás você é a unica pessoa lá, então! você está feliz com musicas e coisas que você gosta ler e ser alguém que você escolheu ser, então as pessoas que você ama aparecem você acha que esta tudo perfeito ai você nota que cada um deles traz pedras em suas mãos, você acha estranho mas esta feliz de mais para dizer qualquer coisa, então vê que todos começam a jogar as pedras em você e em seu mundo perfeito, então você é destruído tudo que você acredita é destruído então você chora, se corta, se queima, aliás a dor que você vai sentir por fora não se compara com a que você sente por dentro.

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 21/06/2019
Código do texto: T6678490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.