*NÃO SE PODE COMBATER ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA TORNANDO-SE UMA.* Ministro Gilmar Mendes.
*Aquele que combate Corrupção não pode cometer crimes.Os fins não justificam os meios.8 Gilmar Mendes.
Moro/Lava Jato e FHC. Um caso explícito de conluio vergonhoso.
Por que a Lava Jato não investigou a relação entre o filho de FHC(Paulo Henrique Cardoso) e o ladrão Cerveró? Provas não faltaram. Como bem disse o Moralista Sem Moral Sérgio Moro-* Não podemos melindrar um aliado.* Viva a justiça do Brasil!!!
O Jacu de Maringá se tornou um Marreco.De tanto mentir.Qué-Qué-Qué
Moro está com medo por causa das denúncias do The Intercept. E uma fera acuada reage intempestivamente. Vai mandar prender colercitivamente Glenn Greenwald e se apropriar de celulares e outros aparelhos. É o Fascismo arraigado desde os tempos de seu pai,um adorador da Ditadura. A História não mente.
E o Queiroz? Por onde anda,ministro Moro E o Chefe do Escritório do Crime do RJ-capitão Adriano? Por onde anda,ministro Moro. O sr.não diz que COMBATE o CRIME ORGANIZADO Ou é Conversa Mole e *Não Vem Ao Caso*...
E quem traz à tona Denúncias de Ilegalidades e Atos Criminosos é que é Perseguido. E quem*Combate A Corrupção* é que será o Algoz daquele que Denuncia a Corrupção.* Não é verdade,ministro Moro?
Por que o ex-juiz Moro,Dellagnol,o padrinho de Moro-Zucolloto-,Flávio Arns e mais uns tantos da República de Curitiba tem Tanto Medo do Advogado espanhol-Tacla Duran-que trabalhou na Odebrecht? Moro o chama de Criminoso e ,no entanto,não tem uma única Prova contra ele. É a famosa tática da Lava Jato: Agredir com o apoio da imprensa. Sr,Moro. Por que a Interpol não aceitou seu pedido para prender o espanhol Tacla Duran? Porque não tem Provas. Só isso. Moro e a Lava Jato e comparsas tremem de medo das denúncias de Tacla Duran.Há Milhões de dólares na parada. E a Vagabunda Imprensa ESCONDE tudo!!! Até quando???