VÁRIOS PENSAMENTOS

E no aprendizado do amor fazendo o exercício da fé com os créditos

da vida no direito que me assiste eu vivo esta dadiva que se chama: HOJE.

Leila dos Reis

Ah como eu desejaria lembrar sem ter que sentir o meu coração sangrar...

Porque há lembranças em mim que fazem o coração pulsar de dor.

Leila dos Reis .

E no auge de mim eu me vi o quanto sou frágil e totalmente dependente de DEUS.

Leila dos Reis

Há tanto de mim nestas palavras que escrevo que as vezes penso que a escrita é a minha própria foto.

Leila dos Reis

É nas driblagens que a gente vive aquilo que o coração tanto anseia, de vez em quando faço a minhas dribles.

Leila dos Reis

E mesmo que eu tenha adiados os meus sonhos, engavetado os meus projetos, a minha meta eu atingi todos os dias fazendo -me cumpridora fiel do meu dever maior com a vida, - "Ser feliz."

Leila dos Reis

Com o tempo a gente aprende que deve se desprender de muita coisa, exceto do essencial.

Leila dos Reis

Pelo o amor, pela a fé, pela a esperança, por a imensa vontade de querer tanto a vida,

enfim por este brilho nos meus olhos todos os dias:

Muito obrigada Senhor!

Leila dos Reis

É muito saudável aplacar circunstâncias e momentos desagradáveis que acumular nodoas de amargura e desafetos na alma.

Leila dos Reis

É certo que nem sempre eu falo o que eu penso muito menos revelo o que sinto, mas quando posso eu falo e quando o momento exige eu mostro o meu SENTIR.

Leila dos Reis

A vida só tem valia quando ela é vivida sob as indefinições do tempo.

Leila dos Reis