Pensar é Viajar em Nós Mesmos!

Não há viagem mais fantástica do que a que fazemos em nós mesmos por meio de nossos pensamentos!

Somos transportados para um mundo onde emoções, sentimentos e razões se confrontam, muitas vezes sem sentido, na tentativa desesperada de atribuir sentindo ao que, por si mesmo, não parece ter.

Muitas vezes nos perdemos nessa viagem, exatamente porque precisamos nos encontrar. Outras vezes nos encontramos, então percebemos o quanto estávamos perdidos.

É muito comum, nessas viagens, percebermos o quanto estão equivocados muitos dos quais julgamos conhecer.

Muitas vezes também, somos tomados por uma lucidez autocognitiva, e então percebemos que não é incomum estarmos equivocados sobre nós mesmos!

Quando voltamos à consciência, que resulta no término da viagem, então nos percebemos imóveis, com um olhar direcionado para “não sei onde''...

Uma sensação indefinível nos toma, suspiramos e pensamos : Temos que prosseguir!!!

Maikon Jekson, 07/06/2016

MAIKON JEKSON
Enviado por MAIKON JEKSON em 17/06/2019
Reeditado em 17/06/2019
Código do texto: T6675570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.