Arrisque, rabisque!

Tenho um sonho, mas tenho medo de não conquistar, se arrisque.

Tenho vontade de mudar de rotina, mas tenho medo de não me adaptar à mudança, se arrisque.

Já ouviu à frase " vai com medo mesmo"? Não sabemos o nosso destino, se os sonhos que sonhamos iremos conquistar, não sabemos se à mudança da rotina nos trará alegrias, ou tristezas, mas e por que não tentar? Um se arriscar valerá muito mais do que um "fracassar", por nem tentar.

Arrisque, lute, levante e caia se necessário, tente novamente, o que é nosso tem o tempo certo de chegar até nós. Sempre achei essa frase meio clichê, mas a vida me ensinou que ela é verdadeira, hoje estou lidando com a palavra "aceitação", e por um dia achei que iria enfrentar a frustração.

Nesta jornada, que chamamos de vida eu aprendi que levarei meus aprendizados, experiências positivas e negativas, mas ambas terão a sua importância.

Sabe o "mundão " lá fora? Ele é cruel, ele nos ensina muitas coisas, a maioria aprendemos com muita dor, mas aprendemos.

Muitos irão te julgar, criticar, e até torcer contra, mas não se importe, estes detalhes devem ser pequenos, perto da sua vontade de vencer, de se arriscar.

Dias e mais dias serão de grande dificuldades, não desista. De repente, quando achar que tudo está melhorando, vai ver que o caminho ficou mais difícil. O processo é longo, é árduo, mas não desista, se arrisque, arrisque de novo. Valerá a pena, cada passo dado.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 17/06/2019
Código do texto: T6675491
Classificação de conteúdo: seguro