Alento

O que é a felicidade se não o aproveitamento pleno de um momento realmente prazeroso? Uma risada de fato alegre ou sentir-se satisfeito de dentro para fora. O que é a felicidade se não o prazer, a alegria ou a satisfação? Dedicar um tempo à procura de felicidade não é jogar tempo fora, mas isso leva um certo tempo. A felicidade não é um alguém e nem um objeto, ela está muito além disso. Pode relacionar-se com o que alguém te traz ou o que um objeto te traz, mas sentir-se feliz depende só de você mesmo. Já olhou ao seu redor à procura de algo que te faça feliz? Se não ainda, saia à procura. Quem realmente busca sua própria felicidade não se incomoda com o próximo e consegue se libertar e até se incomodar menos consigo mesmo. E se você está feliz deixa quem está ao seu lado feliz também. Aproveite ao máximo sempre que conseguir sentir-se assim porque a felicidade afasta a dor e se você não busca-la, é a dor quem toma conta.

Iago Nascimento
Enviado por Iago Nascimento em 17/06/2019
Código do texto: T6674782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.