Fica?!

Se eu pedir 'cê' fica, moça ? Só mais um pouquinho. Uma hora, duas no máximo. Um dia quem sabe. Uma semana talvez. Um mês. Um ano. Uma vida. Fica pra sempre, vai. Tem cerveja e vinho na geladeira, mas também tem refrigerante. Tem salaminho e queijo. Mas se quiser a gente faz o que der vontade. Tem uns filmes de amores impossíveis, bangue-bangue, O “Auto da Compadecida” para a gente ver pela milésima vez e uns livros de meus autores preferidos na mesinha se acaso o tédio surgir, vamos ligar um Hard Rock. A vida fica tão mais colorida quando você está aqui. Fica. Eu gosto da sua mania de bater os pés quando está nervosa e de colocar a mão no queixo quando está preocupada. Gosto da maneira que dorme com dois travesseiros. Gosto de acordar e te ver sorrindo mesmo quando o dia está nublado. Gosto dos seus defeitos. Das suas imperfeições. Gosto do teu cheirinho de roupa limpa e do teu perfume impregnado na minha roupa. Gosto das tuas mãos percorrendo o meu corpo, mordiscando meus lábios e carinhos delicados na minha barriga. Gosto da medida exata da tua malícia. Gosto de você. Sem tirar nem pôr. Por isso, fica. Vai ficando (...) Quem sabe você goste de ficar. Está tão frio lá fora. Você pode pegar um resfriado ou uma gripe. Aqui tem edredom quentinho, tem eu. Posso te fazer um café ou um cafuné. Fica moça, hj tem carinho e amanhã também.(ALMIR PRADO)

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 16/06/2019
Código do texto: T6674661
Classificação de conteúdo: seguro