MUITOS ESTÃO VENDO, MAS NÃO ESTÃO ENXERGANDO!

BOLSONARO JÁ FALA EM PROJETO, PARA O TRABALHADOR ABRIR MÃO DAS FÉRIAS E DO DÉCIMO TERCEIRO.

QUEM DUVIDAR É SÓ CONSULTAR, EXISTEM VARIAS PAGINAS NÃO SÓ UMA:> https://www.revistaforum.com.br/governo-bolsonaro-estuda-proposta-para-trabalhador-abrir-mao-de-ferias-e-13o-ao-ser-contratado/

POR QUESTÃO DE ÉTICA E JUSTIÇA, OS POLÍTICOS QUE NÃO PAGAM INSS, DEVERIAM CRIAR VERGONHA NA CARA E ESTUDAR UMA MANEIRA, DE REAVER OS VALORES ROUBADOS.

DEVERIAM ESTUDAR UMA MANEIRA, DE RECEBER MAIS DE NOVECENTOS BILHÕES, QUE OS EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS MAÇONS CALOTEIROS, DEVEM PARA A PREVIDÊNCIA.

DEVERIAM CRIAR VERGONHA NA CARA, E OBRIGAR OS CORRUPTOS QUE PRIVATIZAM E ESTÃO VENDENDO O NIÓBIO E OS DEMAIS MINÉRIOS, PRESTAREM CONTAS DOS VALORES DAS PRIVATIZAÇÕES E DOS MINÉRIOS.

OS POLÍTICOS QUE NÃO PAGAM INSS, É QUE DEVERIAM ABRIR MÃO DAS INJUSTAS APOSENTADORIAS QUE TEM A CADA OITO ANOS; DO CARTÃO CORPORATIVO, DE SUAS VÁRIAS APOSENTADORIAS, DAS TRÊS FERIAS QUE TEM POR ANO, DO DÉCIMO TERCEIRO, DÉCIMO QUARTO, DÉCIMO QUINTO, E DAS MORDOMIAS QUE TEM AS CUSTAS DOS TRABALHADORES.

COM TANTAS PASSEATAS, IMPEACHMENT, CPI, E LAVA JATO, ALGUÉM VIU ALGUMA MUDANÇA PARA MELHOR NO PAÍS, QUE CONTINUA FALINDO, OU PARA O POVO, QUE CONTINUA SENDO ESCRAVIZADO?

VIRAM ALGUM POLÍTICO, OU SEUS PARENTES, DEVOLVEREM OS VALORES ROUBADOS?

AS PASSEATAS, CPI, IMPEACHMENT E LAVA JATO, FORAM MANIPULAÇÕES POLÍTICAS, ARTICULADAS PELOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, QUE VEM DE LONGAS DATAS FAZENDO O POVO DE PALHAÇO.

SE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS AO PT, E ESTÃO DE CONLUIO, DISTRIBUINDO CARGOS, VOTOS E BENEFÍCIOS ENTRE ELES, COMO PODEM SER DE DIREITA, DE ESQUERDA, OU OPOSIÇÃO?

QUE DIREITA IRIA AJUDAR ELEGER SEUS ADVERSÁRIOS, CANDIDATOS DE ESQUERDA?

OS POLÍTICOS ALIADOS, VEM DE LONGAS DATAS, CRIANDO E APROVANDO LEIS, EMENDAS E MEDIAS INJUSTAS, PARA SOMENTE ELES SE BENEFICIAREM, ESCRAVIZAR OS TRABALHADORES E SE ACOBERTAREM..

TODAS AS PASSEATAS, O CPI E A LAVA JATO, FORAM ESQUEMAS PARA ACALMAR E REVOLTA SOCIAL; E SERVIRAM PARA MANIPULAR O POVO, JOGAR A POPULAÇÃO UNS CONTRA OS OUTROS, TRANSFORMAR OS TAPADOS EM COXINHA, CAVIAR, PÃO COM MORTADELA

OS ALIADOS USAM VERBAS PÚBLICAS, E PAGAM A MÍDIA E OS VENDILHÕES DISSIMULADOS E MANIPULADORES, PARA QUE MANIPULEM OS SIMPLÓRIOS, E OS FAÇAM SE DIGLADIAR, DEFENDENDO PARTIDOS E POLÍTICOS; E ENFRAQUEÇAM A LUTA POR SEUS DIREITOS E POR JUSTIÇA SOCIAL.

JÁ PASSOU DA HORA DESTE POVO, POLICIAIS MILITARES; POLICIAIS CIVIS, FEDERAIS, BOMBEIROS, BANCÁRIOS, MÉDICOS, ENFERMEIROS, PEDREIROS, CAMINHONEIROS, CATÓLICOS, EVANGÉLICOS... ACORDAR PARA A REALIDADE, SE UNIR E PASSAR A LUTAR PELA PÁTRIA E POR SEUS DIREITOS; E DEIXAR DE SOBREVIVER EM UM MUNDO DE ENGÔDO E FANTASIA.

O BRASIL É O PAÍS MAIS RICO DO PLANETA TERRA, E O POVO CONTINUA SOBREVIVENDO ESCRAVIZADO E NA MISÉRIA, POR FALTA DE UNIÃO E DISCERNIMENTO.

O POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO.