NUMA ENTREVISTA,MORO DIZ QUE NUNCA INTERFERIU NOS PROCESSOS DA LAVA JATO.AS CONVERSAS COM DELLAGNOL MOSTRAM O CONTRÁRIO.ALÉM DE MENTIROSO,MORO É UM CARA DE PAU.

Esta entrevista de Moro passou no canal 44.1 da TVT/SP.Moro diz claramente que sempre foi REATIVO e nunca interferiu nas ações dos procuradores da Lava Jato. E diz todas essas Mentiras com a maior placidez. Os Fatos publicados mostram exatamente o contrário. Não há como negar. As conversas são claras e cristalinas. Moro deu entrevistas lá no norte do Brasil e disse.com amaior cara de pau,que essas gravações são proibidas pois invadem a privacidade alheia. Me diz uma coisa,sr.Moro. E quando o sr. e sus turma invadiram a Privacidade de Lula e Dilma e gravaram conversas particulares entre a presidente e o ex? Que cara de pau é essa? Quer dizer que fazer *Grampo telefônico* em escritório de Advocacia pode? A Lei não permite isso,meu caro sr. E na maior Cara de Pau,Moro vai dizendo que essas gravações são Ilegais!!! Pois é... AGORA são Ilegais e quando a Lava Jato,comandada pelo sr,,praticou este ato ilegal aí não tinha importância,né não? Ora,deixa de ser Mentiroso,sr.Moro.

O Site The Intercept já anunciou que virão mais gravações bombas por aí. Moro,Dellagnol e a Lava Jato estão em palpos de aranha.É só esperar.

E este Bando da Lava Jato ainda quer ficar com 2,5 Bilhões da Petrobrás!!! O presidente do Supremo declarou sobre essa grana e a Lava Jato:*Isto está escrito no Código Penal.* Cá para nós. 1 7 1

E na Internet está se espalhando uma notícia-OS COMUNISTAS QUEREM DAR UM GOLPE NO BRASIL E TIRAR BOLSONARO.!!! Cruzes!!!

E não é que a dona Nena de Maringá acredita??? KKKKKKKKKKKKK

O Ventilador da Lava Jato ainda vai espalhar muita Merda por aí. Moro e o Xarope Prá caganeira Dellagnol estão com medo. Moro fugiu às pressas de uma entrevista em Manaus.O Cerco está se fechando sobre a República de Curitiba-Uma Organização Criminosa!!!

Lula e Vaccari Neto estão presos em Curitiba sem NENHUMA PROVA!!! Os Amigos do Moro-o TRF4- não aceita nenhum Recurso da Defesa de ambos. Esses juízes de PA fizeram até penteado novo para aparecem na telinha quando do julgamento do Processo de Lula. São ridículos!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/06/2019
Reeditado em 11/06/2019
Código do texto: T6669958
Classificação de conteúdo: seguro