Em (Des)construção

Na lama de uma trama que eu mesma criei. Teias de uma besta aprendiz. Visto-me de sentimentos - me apego e viro seu alimento.

No entanto, novas escolhas e - autoconhecimento - me tiram desse lugar e reaprendo a respirar...

Não sou mais tão pequena, posso descruzar os braços e dar o próximo passo - E que seja para a saída desse buraco raso de significado, bem longe dessa ilusão - vejo a direção.

Não sou a agressividade, posso deixá-la ir e fazer fluir essa energia do sentir. Desconstruir julgamentos e destrutivos pensamentos - fermento para a escuridão e seus labirintos. Não é esse um caminho sábio - ou são, para qualquer coração, então melhor escolher acolher pra não se encolher.

Não sou o medo, ele existe em mim, mas abraço-o e nos desamarro e assim, chego além. Colho a coragem e deixo o excesso de bagagem que não cabe mais na minha viagem. E sigo para o horizonte, onde há caminho infinito para não cessar o movimento dos pés e dos sonhos.

A insegurança é da criança que me prende na dança da indecisão - sem ação. Fica o coração da menina em uma mulher que parou na infância e treme ao pensar em mudanças. É tempo de deixar essa prisão e de resgatar a força para enxergar as coisas como elas realmente são, é tempo de transformação. Então damos as mãos e agora, inteira, voo.

A essência é amor. As sombras, sob a luz da consciência, não mais obstruem a minha visão. Nem bem, nem mal - chegam ao fim as limitantes crenças em dualidades. Escolho as asas - a liberdade.

GISS
Enviado por GISS em 11/06/2019
Reeditado em 22/05/2023
Código do texto: T6669914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.