HEMORROIDAS, GATOS, BESOUROS...E UM “AMOR ROXO”

Um besouro daqueles que soltam um cheirinho ruim está aqui em algum lugar, mas ainda não o encontrei. Se minhas gatas estivessem acordadas, com certeza eu o encontraria na patinha ou na boca de alguma das duas, mas elas estão dormindo... Minha bunda dói. Parece que tenho tido azar em conseguir cadeiras confortáveis pra sentar. Se você chega com MIL reais numa loja dizendo "quero algo confortável pra sentar meu rabo"... você sempre têm sorte. Agora; quando chega com pouco mais de duzentos reais, o fator SORTE entra no meio, sim.

Quando um inseto entra em minha casa, meu pensamento é: "rapaz, é melhor você ir embora, ou você vai morrer...". As gatas não desistem, elas o perseguem... Varando a madrugada como duas leoas atrás de um alce metido a besta. ELAS NÃO DESISTEM.

Minha luminária de caveira olha pro outro lado. Estamos brigados... Ontem ela me deixou com dor de cabeça por ter me ofuscado demais. Tenho tido algum bloqueio de escritor... Quando vocês me veem falando, e falando, e falando, e NADA dizendo... É isso, é bloqueio. Daí eu publico uns poemas e contos de outros anos passados, que tenho aqui, no meu arquivo. O escritor quando consegue ser lido, mesmo por pouca gente... Ele se vicia em publicar, e fica deprimido quando não é lido. É ridículo, mas é o que é.

Minha bunda está doendo por causa de uma espinha, que virou um carocinho porque continuei sentando numa cadeira bem desconfortável, então a espinha aumentou... Agora eu estou sentando meio de bandinha, me contorcendo na cadeira... Me lembro de uma vez que tive hemorroidas de tanto usar calça jeans, sentar em banco quente (em frente a faculdade) e também de me entupir de pimenta e condimentos.

É uma das piores dores, com certeza... Você não consegue achar uma posição que não te faça sofrer e ter pequenos infartos de dor, durante o dia todo... É uma dor que, mesmo quando você está feliz da vida, surge de longe, dizendo: "OI, AMIGO. Eu tô aqui VIU?", e então você sente aquela fisgada que se vai, junto com sua vontade de viver...

Na verdade... Hemorroida e dor de amor são bem parecidos... O besouro continua por aqui, eu sinto seu cheiro. As gatas estão se espreguiçando... O sono está ficando mais leve.

A vida do pobre inseto está chegando ao fim, pela burrice de ficar circulando como um babaca em volta de livros que ele não sabe nem ler. Em volta de coisas que ele nem entende e nem respeita. Opa! Me lembrou o amor... Mais uma vez.