NÃO ESTOU PARA ISSO____________________________

     Ah, não estou não! Não quero saber do mundo caduco de poesia, agora não! Não agora!
     Eu ando numa vibe e aí tem um bocado de verso... é coisa de momento, de agora... Não quero saber de política, de pneus queimando pelo caminho, do saco torrado pela briga partidária. Hummmm...  Não, obrigada, mas não!
     Não, não se trata de estado de alienação! É apenas uma pausa, feito dia universal da pausa!
     Minha alma flui alada, poetizada, de pijama e xícara de café em mãos, de cabelos desgrenhados, apatriada, ambulante, musiquinha pelo caminho, reclamando menos e contemplando mais. Ah, sim! Com problemas, mas não é porque ela resolveu estar de "bobeira" que vai ficar na alienação, já disse, não é isso não! É coisa de enamoramento com a vida... portanto: enamore-se! Faça uma pausa nessa festa temática que têm se tornado os jornais que chacoalham ossos, sangue, corrupção, violência... Aff! Um pouco de poesia faz bem!
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 10/06/2019
Reeditado em 10/06/2019
Código do texto: T6669481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.