As vantagens de não se ter tudo aquilo que desejamos

Muitas vezes aquilo que não temos pode ser um fator que , justamente, possibilita a estabilidade e harmonia em nossas vidas , ou seja, quantas pessoas possuem dinheiro , beleza , status , títulos , mas , acabam pagando um preço doloroso por causa de tais vantagens?

No mundo pós -moderno todas essas coisas são buscadas , e muitos indivíduos usam todos os meios para obtê-las , entretanto , não compreendem , por exemplo , que cultivar em acesso a beleza , pode resultar numa visão equivocada de nós mesmo e dos outros , a avareza por outro lado , além de de impossibilitar o altruísmo , pode nos cegar e nos tornar escravos da nossa própria cobiça,,da mesma forma , status e títulos , ás vezes são mal administrados em nossa mãos . Logo, aquilo que nos falta , nem sempre é um castigo ou desvantagem, mas pode ser - se usados com bom senso - poderosos aliados na busca da felicidade.

edson rafá
Enviado por edson rafá em 09/06/2019
Código do texto: T6668873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.