Ressoe!

Ainda está coçando aqui dentro...

Pensei que após muitos anos isto iria embora simplesmente, mas não foi...

Já fui já muitos lugares, já me vesti com todas as cores...

Já experimentei muitos sabores e muitos sons...

Hoje com minha alma nua, desprovida de cor, ou som...

Redescobrindo uma outra vez, com olhos mais atentos do que antes...

Eu não pertenço a lugar algum, eu vou à qualquer lugar, e onde eu estiver será meu lar...

A quem eu amar, será meu amor, onde eu estiver serei ardor...

Como uma chama que não se extingue; como o reluzir de uma Supernova, que tudo o que toca torna dia...

A felicidade ou a alegria em qualquer lugar está...

Não existe momento mais importante, ou acontecimento mais relevante, a cada segundo algo incrível acontece, hoje, aqui, agora, cada segundo importa...

Mesmo antes de ganhar consciência, o calor e a luz de milhares de estrelas explodiam em seu interior, hoje, mais do que ontem posso perceber seu brilho, suas cores, mais inconfundíveis do que antes, você é vida e a nada se assemelha, não importa o que diga, fale ou faça, sempre será você...

Um nome nunca pronunciado...

Um som, vibrado uma única vez, ecoando no espaço, este sou eu, este é você...

Infelizmente você vai muitas vezes cortar seus prolongamentos pra caber em uma caixa chamada sociedade, vai sangrar, vai doer...

Você pensará que será assim, para o resto do seu tempo, vai caminhar encaixotado...

Mas eu prometo...

Eu juro...

Um dia, você vai ver o sol novamente, ainda que de maneira tímida receberá seus raios de luz, e voltará a crescer...

Suas pontas amputadas, suas continuações romperão os limites que você achava ter, vai voltar a crescer...

A vida, vai muito além do que pensamos, muitas vezes somos meros coadjuvantes desta infinita orquestra, hora maestros, hora instrumentos, não somos fixos por certo, entenda seu momento...

Algumas vezes parecerá barulho, ninguém será capaz de entender ou aplaudir...

Porem, outras vezes, este teu som que considera estridente será a única coisa capaz de acordar todos a sua volta deste sono eterno...

Do desamor...

Da indiferença...

Do ódio...

Eu te imploro, não desista...

Você é único, o(a) único(a) que pode, com o som que é só teu vibrar ao universo, ao tempo e espaço e dizer quem realmente é, fazer o que só você pode fazer...

Alguns vão se incomodar, virar para outro lado e continuar a dormir...

Mas outros vão acordar, abrir os olhos e seguir o som único que só você pode ecoar...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 07/06/2019
Código do texto: T6667375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.