Tom Perfeito

Hoje eu precisei fazer uma tonalidade de azul que não consegui encontrar para comprar pronto, usei o branco como base e três tons diferentes de azul para chegar ao que eu queria. Fui colocando aos poucos, misturando e nada ... Repeti o processo muitas vezes, um pouquinho de cada tom e misturava e nada! Então eu peguei um dos tons e quando virei o frasco caiu demais, exagerei... E na hora eu pensei "caramba, perdi a pasta, agora foi demais", mas continue misturando pra ver no que ia dar . Quando terminei estava perfeita, a cor perfeita , era exatamente o que eu queria! Foi então que um pensamento me veio a mente :

A gente fica tentando fazer as coisas darem certo com tanto cuidado, cheios de dedos, aos poucos , mas aí tem algumas delas que darão certo num exagero acidental, numa porção dobrada de atitudes, numa última tentativa insana... Algumas vezes é desse jeito que as coisas dão certo !

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 06/06/2019
Reeditado em 07/06/2019
Código do texto: T6666105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.