Desabafo

Mas que coisa!

O R.L deveria criar um tópico escrito: Desabafo.

kkkkkkkkkkkkk

Enfim, estava relendo uns textos de uma amiga que tanto amo e admiro, aqui mesmo no R.L, e me coloco a pensar em tantas aventuras literárias que vivemos aqui neste espaço.

Talvez para ela não tenha sentido esse ar divertido, mas creio que algo de bom ela aprendeu.

Hoje quando tirei um tempo para matar a saudades dos seus escritos, precisei elogiar pela milésima vez a sua pessoa como criadora de contos.

Ana, que sempre me colocou num pedestal que nada mereço, se esquece de que ela também porta de uma genialidade que eu tanto amo.

Para mim, escrever é algo natural, corriqueiro, não vejo nada demais.

É como se eu não precisasse fazer nenhum esforço. Nada me custa.

Mas para Ana, para escrever ela precisa sangrar, eis ai a nossa diferença.

Quando você sangra, isso significa que você fez um esforço danado, você sentou, pegou o papel e lutou com sua mente para criar algo, até que o personagem ganhe vida, até que o ambiente se torne real para o leitor. E é exatamente ai que eu morro de paixão pela cabecinha genial dessa minha bruxinha tenebrosa que tanto faz falta na minha vida.

Essa postagem de hoje é uma dedicação minha para você, pois quero que você nunca se esqueça do seu valor, da sua inteligência e do seu lado artístico que tanto admiro. Espero que nunca, mas nunca, você deixe de sangrar, mesmo que isso venha te deixar no pó, pois é das cinzas que elas renascem, maravilhosas e míticas.

A você, minha fênix.

Saúde!

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 04/06/2019
Código do texto: T6665142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.