Reflexões de um Extraterrestre encarnado

Que mundo louco é esse! Quanto mais eu vivo aqui eu mais me surpreendo de como a humanidade como um todo consegue ser estúpida. Sei que faço parte dela, mas não faço parte dos valores gerais que deturpam o ser humano.

Dias desses refletia em como os seres da Terra acham que um "homem de verdade" deve ser. Segundo a sociedade em geral, um "homem de verdade" deve ser pior do que um animal! Ele deve ser um "predador sexual" que "caça" 500 mulheres por semana. Ele deve ser bruto, "falar grosso", aos berros, agressivamente. Precisa se impor na porrada, no grito. Deve ouvir músicas "pesadas" com trogloditas gritando ao microfone como se estivem uivando ou morrendo! Não pode gostar de artes, coisas refinadas ou coloridas, do contrário ele é um "veado", "gay", "homossexual". Não que haja algo de errado com pessoas homossexuais, mas o estereótipo do que um homem deve ser é totalmente fora da realidade. Se alguém acredita que ser um homem é ser como um gorila asqueroso e bruto, lamento dizer que não é assim. Ser homem de verdade não é ser como um animal, é ser como uma estrela que brilha, aquece e da força à todos aqueles que passam por ele.

Paz e Luz!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 04/06/2019
Reeditado em 15/06/2019
Código do texto: T6664842
Classificação de conteúdo: seguro