Me apaixono de mentira todo dia ( ALMIR PRADO )

Apaixonar-me de verdade , foi só por ti moça, mas de mentira, apaixono-me todos os dias. hoje foi uma paixão sem "cara" , decidi sair de ônibus sem rumo, pegar o primeiro que passar, bem do jeito que fazíamos. Entrei no primeiro que passou e como não sabia para onde aquele ônibus ia, então para não dar mancada, , falei ao motorista: " Até o ponto final por favor " , paguei rapidamente, e fui sentar-me em um lugar, nem lá no fundo, nem muito na frente , e longe do meio, e que não lembrasse você. Então o ônibus prosseguiu por alguns minutos , entraram e desceram pessoas , de repente, senta uma moça atrás, não tinha a visto , mas nem precisava, era paixão, paixonite, que seja, mas só aconteceu pelo fato de ser aquele perfume que tinha dado para você e você quebrou, lembra? então, comecei a imaginá-la, tinha os cabelos iguais ao seu e usava lápis preto nos olhos iguais ao que você tem. não usava maquiagem e não usava batom , achei magnífico e ao mesmo tempo fiquei surpreso, " Nossa! ela se parece tanto com você". peguei um guardanapo e comecei a fazer uns versos desconexos, quando voltei na realidade, aquela moça já tinha ido, aí eu pensei " Ainda bem" paixão boa é assim, descem no próximo ponto. Que bobagem que é o orgulho nesse caso. Acho demais ficar contigo, então eu não ligo! escuto uma voz na cabeça dizendo, “Cara, Pára, tu vai pirar”. Olhei rindo para a paisagem que passava lá fora e pensei: , “Eu sei, um barato, não é?”. . Talvez seja esse o papel da saudade, ficar te avisando que você deve voltar. Só por favor, não confunda saudade, carência e vontade, são três coisas totalmente diferentes, apesar de muitas vezes tomarmos no mesmo copo. (ALMIR PRADO)

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 04/06/2019
Código do texto: T6664443
Classificação de conteúdo: seguro