• FAZ AMOR COMIGO ?

Faz amor comigo essa noite? Quero sentir o prazer de ser a última mulher com quem irá estar e ficar. Provoque meus sorrisos, faça sorrir, cada vez que lembrar desse encontro, desse momento. Em cada vez que lembrar de suas mãos acariciando meus cabelos, de seus dedos deslizando em minha pele, de seus desejos e vontades impressos e marcados em meu corpo. Faz amor comigo, em uma viagem, naquele fim de semana marcado para ficarmos sozinhos, na minha cama de solteira, na sua cama de solteiro, tira minha roupa, faz ficar desnuda, mas segura de que minha nudez mais profunda e íntima não intimida ou assusta você, provoque meus sentidos, meus desejos e vontades, ao querer que desfile para você de salto alto ou de pés descalço. Faz olhar para você e sentir que é o homem da minha vida, não ter sequer uma dúvida, de que é com você que quero ficar e estar todas as noites e dias. Segura minha mão, em meus quadris, faz sentir segura em qualquer lugar, principalmente diante de mim, diante do espelho quando pensar que preciso perder peso ou qualquer outra neurose que uma mulher pode alimentar. Descobre e provoque meus sorrisos maliciosos, minha libido, meus desejos e vontades, veja meu olhar brilhar ao lembrar de nossos momentos. Faz amor comigo, essa noite? Faz pensar e querer construir uma vida ao seu lado, faça sonhar com as noites de prazer e a vida que podemos conquistar e construir juntos, por cada capítulo, por cada conquista, em cada vitória cotidiana. Faz amor comigo, com alma e calma! De um jeito bonito, sussurrando em meu ouvido, eriçando minha pele, arrepiando minha alma e coração, sendo aquele homem que posso ter desejado encontrar, e que estava desistindo até ser apresentada para você. Faz amor comigo? Faça sentir prazer, mas não apenas no corpo e pele, sentir que quando olha dentro de meus olhos, meu olhar revela e mostra tanto de mim, tudo que sinto e quero. Faz amor comigo, essa noite? Faz amor comigo em um abraço, em um beijo, seja mesmo em um carinho sutil quando esperamos pelo nosso jantar ou para entramos na sala de cinema. Faz amor comigo, sentindo orgulho de mim, sabendo valorizar e respeitar minhas imperfeições e limites, minhas qualidades e virtudes. Vou ser impulsiva e ansiosa as vezes, ficar irritada durante todo período menstrual, as vezes ser insuportável com seus amigos, por mero ciúmes de ter que partilhar de sua companhia e atenção. Faz amor comigo, essa noite? Sente meu perfume, meu cheiro, deixa minha pele marcada com seus beijos e carinhos, todas suas ousadas carícias. Faça sentir prazer, de ser acreditar e querer ser a última mulher com quem vai ficar e estar, aconchega em seu abraço, aninha em seus braços, deixa dormir deitada em seu peito, e acordar sorrindo para você, acordar do sonho de ser desejada e querida, de ser amada, para a realidade de sentir essa emoção e sensação todo dia, em todo momento. Faz amor comigo, abraça minha intensidade, meus medos, meus desejos e vontades, enlaça com a certeza do quer, faça sentir prazer em ser cúmplice e companheira, ser mais do que companhia para uma noite. Faz amor comigo? De um jeito que sinta prazer, de ser e revelar para você a melhor versão, de mostrar meus melhores sorrisos, meu silêncio, minhas dúvidas e todas minhas certezas. Faz amor comigo? Não faça promessas, não queira ser melhor do que ninguém, não queira que seja melhor do que alguém que tenha estado em sua vida, aceite quem sou e como sou, sinta prazer em estar comigo, descubra prazer em cada detalhe nosso, em nossas particularidades, em nossa intimidade, em nossa sincronia e sintonia. Faz amor comigo, essa noite? Faz sentir prazer na conexão, mesmo silenciosa de nós dois, em ser encantada e fascinada com você, de seu jeito apaixonado por mim, faça sentir prazer em ficar confortável diante de seus olhos, de seu bem querer, de seu carinho, de seu orgulho por ser quem sou de verdade. Faz amor comigo, ao olhar para mim, e quando pegar de jeito, sendo carinhoso e dedicado. Faz sentir prazer em não ser perfeita, mas ser intensa, sentir segura seja em qualquer situação e momento. Faz amor comigo? Faz amor comigo, e faz querer ficar e permanecer, na sua vida, no seu abraço, em seus braços, na sua cama, porque assim, terá sempre, sem receio e pudor, o melhor de mim.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/06/2019
Código do texto: T6664320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.