Loucura

Loucura é ignorar seus desejos, abrir mão das suas vontades e viver nesta pseudo-sanidade formatada e restrita que impera.

Loucura é desistir da sua essência para se tornar mais um entre tantos iguais. Apócrifo,amorfo e conformado.

Loucura é seguir sem questionar regras e normas obsoletas tentando se tornar imperceptível na multidão.

Loucura é assinar cegamente o que não se escreveu, compactuar com a hipocrisia funcional e tornar seu coração ateu.

Loucura é colocar a enganadora e maquiada visão física acima do que a alma grita.

Loucura é abandonar seus sonhos deixando-os se diluir na realidade distorcida que nos envolve.

Loucura é minimizar o poder do amor, zombar da dor que o outro sente, exaltar uma flor sem lembrar da semente.

Loucura é apostar em verdades absolutas e devoções eternas, é delegar o controle da sua vida a qualquer outra pessoa ou instituição.

Loucura é vincular sua felicidade ao que não construiu com o sangue em suas mãos, construir muros para se proteger e morrer lentamente sem vislumbrar o outro lado.

Loucura é viver sem você,sem seu cheiro, seu sabor e seu ar, é acreditar que não foi você que inventou o verbo amar e me escolheu para em todos os mais improváveis tempos o conjugar.

Loucura é tentar traduzir tudo que sinto por você sem inventar novas palavras, é imaginar que posso passar algum segundo sem pensar em você, é supor que sem você haja qualquer ínfimo motivo para viver.

Loucura é não estar ao seu lado agora e não sair correndo em sua direção sem demora ....

Ello
Enviado por Ello em 02/06/2019
Código do texto: T6663370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.