Quero um Amor ...

Quero viver um amor em que meus olhos não sejam admirados pela sua cor e sim pelo que eles dizem em silêncio.

Quero um amor indiferente às convenções, sem necessidade de explicações, sem ser refém de volúveis e efêmeras paixões e que fuja de todos os surrados clichês e chavões.

Quero um amor sem prisão ou fiança, que siga o ritmo da dança dos ventos da mudança de mãos dadas com a esperança e nunca faça nenhum tipo de cobrança.

Quero um amor de verdade, que entenda a necessidade de liberdade, respeite a individualidade e saiba aprender com a diversidade.

Quero um amor que não tenha respostas prontas, não faça mesquinhas contas de quem ama ou se doa mais, que compreenda as marés e o silêncio do cais.

Quero um amor que ame poesia, abomine a hipocrisia, não coloque limites para se entregar e se jogue por inteiro na divina arte de amar.

Quero um amor em que eu deixe de navegar por opção, lance âncora com convicção, me algeme definitivamente a um coração, mesmo tendo as chaves ao alcance da mão.

Ello
Enviado por Ello em 31/05/2019
Código do texto: T6661806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.